09- Uma Volta

6K 649 24
                                    

Park Jimin

Antes de eu dizer alguma coisa ele se levanta rapidamente e tapa minha boca com sua mão enquanto segura minhas costas com a outra. Por um momento sinto que esse cara vai me sequestrar.

- Relaxa, Park Jimin, tenta não falar alto, sua mãe não sabe que eu estou aqui.- ele diz em um sussurro perto do meu ouvido.

Fico instável, não movo um centímetro do meu corpo, igual ontem, até que ele me solte. Fixo meu olhar no seu com a intenção de estar o amaçando, mas não funciona, apenas continuamos com o olhar. Seus olhos começam a brilhar de um segundo para o outro, meu corpo começa a relaxar e começo a não me importar com o fato de ter esse homem estranho tapando minha boca.

- Ótimo! Não vai gritar, não é? - balaço minha cabeça e logo ele me solta indo em direção até a porta para fechá-la.

- Como você descobriu onde eu moro?- pergunto assustado, mas ele não responde.- É sério, se você quiser que eu saia com você, por que não começa agir como alguém normal?- ele ri.- Eu devo ser muito...

- Gostei das suas roupas. Você tem estilo.- ele me interrompe. Seu olhar está fixo no meu guarda-roupa e eu fico extremamente desconfortável.

- Você mexeu nas minhas coisas, seu cretino?

- Sim, eu mexi e eu não sou um cretino.- ele ri de novo.

- Por que você não responde minhas perguntas?- digo enquanto me aproximo dele.

- Ah, Park Jimin, é que você faz tantas que eu até me perdi!

Quando vou falar, o barulho de batidas na porta do meu quarto me interrompe.

- Jimin, o que está acontecendo aí?- minha mãe pergunta.

Fico olhando para a fechadura da porta esperando que ela entre aqui e me veja com Jeon Jungkook e expulsar ele da nossa casa ou qualquer coisa que faça esse cara ficar longe de mim.

- Ai!- sinto um tapa no braço, olho para Jungkook com raiva e o mesmo faz sinal para eu respondê-la.

Olho para a porta mais uma vez e minha mãe continua batendo nela enquanto penso no que devo falar.

- Nada mãe, está tudo bem.- digo por fim.

- Tá bom. Você comeu hoje?- ela pergunta.

- Sim, eu comi.- respondo rápido.

- Que bom! Você vai precisar ter energia pra hoje, lembre que são com no mínimo 5.

Fecho meus olhos na tentativa de fazer essa cena toda evaporar, mas quando os abro de novo infelizmente isso não aconteceu. Não acredito que por um segundo eu achei que ela estava preocupada.

Ouço os passos dela se afastando e os do Jungkook se aproximando de mim. Ele coloca as duas mãos nos meus ombros e sorri.

- Vamos dar uma volta?- ele pergunta baixinho.

Não sei o que é pior, dar uma volta com esse cara estranho ou ficar aqui com minha mãe. 

- Vamos.- falo baixinho. Talvez eu descubra mais coisas sobre esse esquisito.

- Ótimo, mas será difícil passar pela porta da frente sem sua mãe me ver, vamos descer pela janela.

- O quê?- fico apavorado.- Ah não, não, não, você desce pela janela e eu vou pela porta da frente.

- Tá bom então. -  ele concorda facilmente.

-----

Nos encontramos em frente à minha casa e começamos a andar sem direção pela rua.

- Então, Park Jimin, você tem namorada? Ou namorado?- ele quebra nosso silêncio.

- Isso é sério?- ele balança a cabeça dizendo um "sim", então respondo.- Não, e você?

- Também não.

Ele olha para o céu por um instante e seu maxilar definido me chama atenção. O sol ilumina um lado de seu rosto e consigo ver cada detalhe de sua pele perfeita. Agora eu olho para sua boa entreaberta, ela estava seca até ele passar a língua em seus lábios, de alguma forma isso me deixou atraído. Subo meu olhar para os seus olhos, mas antes de eu reparar nos detalhes, ele olha para mim e eu olho para baixo com vergonha.

- Por que está me olhando assim?

- Não estou te olhando.- respondo.

- Tudo bem, por que estava me olhando daquele jeito?

- Se eu estivesse, qual seria o problema?- falo evitando olhar para o seu rosto de novo.

- Não teria problema algum.

Ficamos em um silencio constrangedor por um momento, mas finamente tenho coragem de dizer algo.

- Você é capaz de responder duas das minhas perguntas?

- Duas?- ele olha para mim e concorda com a cabeça.

- Quem é você e o que você quer comigo?

*****

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora