Jungkook
Acordo com um balanço suave no corpo, ainda está de madrugada, devo ter dormido bem pouco porque estou me sentindo totalmente cansado ainda. Assim que abro meus olhos por completo, vejo meu irmão parado ao lado da cama e fazendo sinal para eu fique quieto.
_ Levanta. Vamos ter uma conversinha. _ ele sussurra.
Olho pro Jimin ao meu lado de novo e dou um pequeno e delicado beijo em sua testa. Me levanto com cuidado pra não acorda-lo. Ao pisar no chão, abro os meus braços pra me espreguiçar e acordar de vez. Coloco mais uma vez o meu tênis e sigo o meu irmão.
Quando chegamos no fim do cômodo, dou mais uma olhada pro quarto pra conferir se está tudo certo._ Ele vai ficar bem, Jungkook. _ meu irmão sussurra mais uma vez.
Olho para ele como se estivesse perguntando "Como tem tanta certeza?" mas ele apenas segue o caminho. Chegamos na cozinha e encontro com o Sr. Park nos esperando. Mas o que está havendo?
_ Bom dia, Jungkook. _ Sr. Park diz empolgado.
_ Bom dia. _ eu digo confuso.
Sem querer acabo com o olhar na janela e vejo que o Sol já está quase nascendo.
_ Bem, é o seguinte, Maninho. Sr. Park me contou que você queria resolver isso tudo sozinho, e então, ficamos desconfiamos de que você sairia escondido. Não era isso que você faria?
_ Bingo. _ eu digo e dou uma pequena risada.
_ Sabia! Enfim, vamos bater um papo de como vamos entrar naquele lugar e acabar com todos. _ Sr. Park diz.
_ Espera! E a sua ex-mulher? _ pergunto ao homem mais velho.
Por que lembrei dela assim logo de cara?
_ Daremos um jeito de colocarmos ela atrás das grades. Já tenho uma ajudinha com o advogado mesmo. Mas o problema são os computadores e as fichas que eles têm lá dentro. Se chamarmos a polícia, você corre perigo.
_ Não, eu sei, mas meu pai não seria louco de levar documentos pra lá. Eles devem estar no escritório dele na nossa antiga casa, digo, na casa dele. _ corrijo.
Trocamos olhares e ficamos pensativos por um tempo, até meu irmão dizer:
_ Então eu vou até a casa dele e apago tudo que tiver do Jungkook. Sem a polícia não vamos conseguir.
_ Não vai dar certo. Se a polícia quiser se aprofundar no caso, vão ter mais investigações, e podemos apagar arquivos mas não a memória das pessoas assim tão fácil. _ falo.
_ Como assim? _ meu irmão pergunta.
_ O que eu quero dizer é que não adianta me apagar do sistema se eles encontrarem vítimas minhas. _ respondo.
Vejo que os dois ficam assustados com o que eu digo porém logo balançam a cabeça e voltam ao planejamento.
_ Calma, meninos, vamos por parte. Precisamos saber se eles ainda estão lá.
_ Espera! _ meu irmão interrompe o Sr. Park. _ Jungkook, o que exatamente você está pensando em fazer com eles?
_ Com eles? _ fico pensativo por um tempo. _ Eu quero apenas prendê-los... a verdade é que eu quero acabar com esse negócio que o meu pai criou.
_ Tá... ai você complicou. Se fomos fazer isso, teríamos que começar pequeno, pegando os peixes menos importantes...
_ Não, não vai dar tempo. Se fomos direto pro centro da coisa, vai ser mais rápido. _ interrompo o meu irmão.
_ E mais difícil. _ Sr. Park complementa.
E de novo mais um silêncio pensativo se coloca entre nós, até meu irmão começar falando mais uma vez:
_ Já sei! Podemos pegar o Taehyung. Quando que ele acordar, assim eu espero, tiramos informações dele.
Que droga! Por minutos eu tinha me distraído disso. Ah, céus! Ele foi embora... sem nada. Será que ele vai ficar na cidade? É bem provável que não, mas então... aonde? Ao menos ele vai até a casa dele e pegar algumas coisas, mas ele também não seria louco de deixar tudo pra trás... Ah o que eu estou dizendo? É claro que ele seria louco assim.
_ Jungkook? _ Sr. Park me acorda do transe.
_ Oi? Não! Acho que não precisamos do Taehyung, eu também trabalhava lá, sei como funciona. _ digo.
Falando nisso, como não sentiram a falta do Taehyung aqui? Eu acho que nem viram, não quero nem pensar no que isso vai dar.
_ Mas o Taehyung sabe muito mais que você, ele ficou lá no tempo que você ficou fora. Ele deve saber de algum plano extra. _ O Jeon insiste mais uma vez.
_ Não deve haver planos extras. Talvez a nossa "fuga" já esteja nos planos deles porque saímos fácil demais daquele lugar e isso me preocupa. _ digo.
_ Tá! Três cabeças não são o suficiente. Eu acho que temos que esperar todos acordar pra fazermos isso juntos. _ Sr. Park diz impaciente.
_ Não! _ respondo. _ Quanto menos ele souberem, melhor.
_ Jungkook, ele saberão de qualquer jeito. Não adianta tentar deixar isso escondido, aliás eles também ajudaram a tirar vocês dois de lá e já está cansado de ouvir isso. _ seu tom ainda é impaciente.
_ Sim, eu sei mas...
_ GALERA! O Taehyung não está na cama! _ a Doidinha chega interrompendo a nossa conversa.
Ferrou!
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Atenção: nome do capítulo dado em homenagem ao 24K
Kkkkk <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Bitch • Jikook
FanficEm um dia qualquer da sua vida tediosa, Park Jimin é surpreendido com a atitude violenta e absurda da sua mãe que o força a se colocar no mundo carnal da prostituição, mas o que ele menos espera é se apaixonar por um de seus "clientes", um homem, cu...