Jimin
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
AVISO: conteúdo explícito. On!
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
O garoto se deita em cima de mim enquanto me beija desesperadamente. Meus dedos entram no meio de seus cabelos, dando algumas puxadas conforme os movimentos excitantes realizados. As suas mãos vão descendo bem devagar, apertando desde o meu peito até a minha cintura, dando uma onda enorme de calor em mim, porém sua mão já sobe mas dessa vez junto com a camiseta que eu uso. Hoseok a-retira por completo do meu corpo e diz:_ Caralho você é gostoso pra porra!
Rio de um jeito safado com o que ele diz e logo dou uma mordida no canto do meu lábio de baixo para provocar. Ele faz a mesma coisa só que acrescenta um umedecimento com a língua. Voltamos a nos beijar sem o controle da situação.
Agora chegou a minha vez, vou descendo bem devagar a minha mão pelas suas costas até chegar na borda da sua camiseta, com este ato realizado volto a subir a mesma junto com o tecido. Poucos segundos depois o beijo foi interrompido pela necessidade de retirada da camiseta.
Com o seu abdômen exposto, não deixo de reparar no quanto é definido e delicioso. Aproveitando que o Hoseok fica de joelhos, não demoro para atacar sua barriga com a minha língua e meus lábios. Umedeço as suas laterais sem a falta de mordidas, quando chego na parte do meio, subo e desço dando beijos e fazendo carícias com a língua._ Hoseok, que delícia! _ digo.
_ Você ainda não viu e nem experimentou nada, amor!
Após sua fala, ele sai de cima de mim me permitindo levantar e ficar de joelhos. Vou até sua direção e me assusto com a velocidade em que ele cola nossos corpos. Por impulso envolvo seu pescoço com os meus braços ao mesmo tempo em que sinto um das suas mãos segurar em minha nuca e a outra passear pela minha bunda. Dou algumas arfadas e solto alguns gemidos manhosos entre nossas bocas, e o mesmo faz igual.
Hoseok joga seu peso para trás, no fazendo cair deitados mais uma vez, mas agora eu fico por cima. Inicio a movimentação do meu quadril em cima de sua intimidade, enquanto isso, distribuo beijo bem molhados pelo seu maxilar e pelas clavículas, aperto seus musculosos braços e lambo seus mamilos. Suas mãos dão atenção as minhas coxas, levo tapas e apertadas bem fortes como eu gosto.
Com um selinho em sua boca, termino essa parte e começo a dar atenção para seu membro coberto, mas antes de eu continuar, Hoseok diz:_ Jimin! Suba aqui!
Molho minha boca com a saliva e dou um beijo em seu pênis antes de subir e ficar de frente ao seu rosto.
Hoseok segura meus pulsos e os coloca para cima de sua cabeça, me deixando sem entender o que ele quer, e então ele me joga pro lado ficando por cima de mim beijando meu pescoço enquanto prende minhas mãos contra o travesseiro e se esfrega em meu corpo.
Gemidos são arrancados de mim fazendo a minha temperatura corporal aumentar. Hoseok aproxima sua boca do meu ouvido e diz:_ Vamos começar com as brincadeiras!
Me arrepio por completo quando ele diz.
_ Mas que tipo de brincadeiras vamos fazer? _ pergunto.
_ Eu tenho ideias mas não sei se seu namorado vai ter as coisas necessárias.
_ Ah... eu tenho uma ideia melhor. _ digo.
_ E qual seria?
_ Que tal nós apenas fazermos sexo? _ opino.
_ Bom... _ ele intercala o olhar entre meus olhos e minha boca. _ É... ótima ideia. Vamos ter mais oportunidades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Bitch • Jikook
FanficEm um dia qualquer da sua vida tediosa, Park Jimin é surpreendido com a atitude violenta e absurda da sua mãe que o força a se colocar no mundo carnal da prostituição, mas o que ele menos espera é se apaixonar por um de seus "clientes", um homem, cu...