49- Más Notícias

2.9K 279 82
                                    

Jeon Jungkook 

- Eu tenho más notícias.- Jimin entra no carro.

- Então eu não quero saber.- digo e ele ri. 

Dou um última olhada pelo campus da faculdade e fico incomodado ao ver aquele amigo do Jimin o observando entrar no carro. Ele me irrita.

- O Yoongi cancelou o almoço hoje.- ele diz triste e eu volto a prestar atenção. Finjo estar triste também, mas na verdade eu nem me lembrava que tínhamos marcado.- Ainda não perguntei o que aconteceu porque ele estava ocupado. 

- A gente remarca, amor.- ele sorri. Jimin ainda não se acostumou com esse nome. 

Ligo o carro e prendo a minha atenção no trânsito, mas sinto algo estranho no meu corpo, minhas mãos começam a tremer e eu as firmo no volante para tentar controlá-las. Respiro fundo e foco em me manter atento. 

- Jungkook?- ouço a voz abafada do Jimin.- Você está bem?

- Sim.- quando respondo, percebo que a pressão do meu ouvido está alta.

- Quer que eu dirija?- sinto a sua mão pousar na minha perna.

Nego a sua pergunta.

Deve ser aquela gripa maldita.

Fico mais calmo ao saber que não estamos longe do meu apartamento, então acelero um pouco mais para chegarmos mais rápido e a tremedeira passa para as minhas pernas.

Observo as coisas passarem por mim como um borrão, mas não sei se dizer se é por causa da minha visão ou porque eu estou indo rápido demais.

- Jungkook, para o carro.- Jimin diz.- É sério.

- A gente já está chegando.- respondo mesmo sem ter certeza do que eu escutei.

- Então para de acelerar, por favor!- sinto o desespero na sua voz

Balanço a cabeça para tentar desembaçar um pouco da minha vista, quando olho para o ponteiro que marca a velocidade, vejo que estou acima de oitenta km/h em uma avenida no meio da cidade. O meu coração bate mais rápido e os meus sentidos se embaralham. Tento tirar o meu pé do acelerador, mas ele não se mexe.

-Jungkook!- Jimin grita dessa vez.

No susto, piso no freio e se não estivéssemos de cinto, teríamos voado longe. Ouço a buzina dos carros à minha volta, mas a minha atenção está no Jimin, ele me olha assustado e ao mesmo tempo aliviado. Eu quase matei nós dois.

- Deixa que eu dirijo.- ele fala e logo sai do carro.

Faço o mesmo que ele, porém antes de entrar de novo no veículo vejo a fila de carros parados atrás da gente, reparo nas suas bocas de movendo, mas não escuto nada. Minha cabeça está doendo e sinto que vou desmaiar aqui mesmo.

Jimin vem até mim e me ajuda a colocar o cinto. Com tudo pronto, seguimos a viagem. Mantenho o meu olhar no Jimin e foco em não pensar no que poderia ter acontecido se eu não tivesse parado esse carro.

Eu poderia ter machucado muita gente. Não tinha visto o sinaleiro fechado e nem a faixa de pedestres cheia de pessoas.

- Me desculpa.- falo baixinho.

- Tudo bem.- o medo na sua voz me deixa incomodado.

-----

Jimin me segura com os seus braços para eu não cair no elevador. 

Com dificuldade, depois de alguns minutos, chegamos na porta. Ele me olha preocupado e eu tento parecer melhor, mas sinto o meu corpo ficar cada vez mais fraco.

Mais uma vez, ele me ajuda a andar e seguimos o caminho até o sofá da sala, mas antes de chegarmos até ele, sinto uma pontada no peito e isso me faz cair.

Vejo os lábios do Jimin se moverem, mas não consigo escutar uma palavra do que ele diz. 

Sinto que vou morrer aqui mesmo.

Meu corpo muda a temperatura, de quente vai para frio, e algumas gotas doe suor caem no piso.

Jimin se abaixa junto a mim e apoia a minha cabeça no seu colo enquanto fala desesperadamente com alguém no telefone. Tento ler os seus lábios, mas a minha vista piora e a única coisa que vejo são os seus olhos brilhando com as lágrimas.

Aperto o meu próprio peito quando começo a tossir. A cada tosse, a dor só aumenta. Mas que merda está acontecendo?

Fecho os meus olhos que estavam sendo machucados com a claridade do dia e logo em seguida o Jimin me chacoalha. Com muito esforço, levo a minha mão até a sua e a seguro com o restante da minha força.

Depois disso, eu apago por completo.

*****

❤️

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora