89

1.3K 151 66
                                    

Jungkook

Fico estático com seu ato. Não consigo pensar em outra coisa a não ser "O que eu vou fazer?", estou tão indeciso, confuso, perdido, sem um rumo pra seguir.
Mas não posso negar à mim mesmo que eu amo o Jimin, até demais, mas também não posso esquecer o que ele fez. Quero alguém pra me ajudar.

_ Jeon, ouça... _ ele olha em meus olhos e segura minhas bochechas com uma mão em cada uma delas._ Não me deixe desta forma... por favor... eu sinto muito mesmo. Me perdoe.

   Estou me esforçando para não envolver meus braços em seu tronco, mas está difícil. Parece que esse seu olhar me deixa mais mole ainda. Esse olhar angelical, amável, alegre, esse olhar que passa um sentimento indescritível...
Eu não quero deixar o Jimin, não quero terminar o nosso namoro, eu não quero me afastar. Mas não fez nem uma semana que estávamos juntos e ele já vacilou, então como posso confiar em alguém assim?

_ Jimin,... vamos conversar de uma forma mais decente. _ digo.

_ Tá, tudo bem, meu amor! Vamos!

   Abro espaço para que os dois entrem. Hoseok não faz contado visual comigo uma vez sequer, ele entra cabisbaixo e se encosta da parede onde tem a janela. Já Jimin, após fazer aquele discurso desesperado, ele entra e dá um "oi" inseguro para Taehyung e um "oi" tímido para seu pai.
   Me sento no outro sofá com o Tae, enquanto o Jimin senta no outro ficando ao lado do homem mais vejo daqui.

_ Olá, filho. _ Seu pai diz. _ Você já está bem?

_ Sim...

_ Eu vou ir embora! _ Taehyung diz e logo se levanta.

   Ele vai para o quarto deixando visivelmente sua raiva a nós. Peço licença para os três que estão na sala e vou atrás dele.

_ Tae? Você está bem? _ digo fechando a porta e dizendo um pouco baixo.

_ Não!... E mais: Nem me venha perguntando "por que está bravo?", "por que vai embora?" e tanto faz o resto! Não adiantou! Nada adianta! Esse moleque não tem vergonha na cara, e eu aposto que você também não vai ter e vai voltar com essa vadia!

_ Tae? O que está havendo com você? Eu pensei que você ia ficar aqui e me apoiar nas minhas decisões!

_ Ah que maravilha! Então quer dizer que você, Jeon Jungkook, vai mesmo voltar com ele? Nossa! Acho que nunca fiquei tão arrependido assim! _ ele diz calçando os seus tênis.

_ M-Mas eu não disse que ia voltar! E... por que "arrependido"?

_ Estou arrependido por ter traído meu chefe pra nada!

_ O quê?... Oh! Sim! Você esta falando do plano, não é? _ pergunto estando meio confuso.

_ É isso também! Mas dane-se. Volte pra sua vadia, que ela já deve estar querendo dar até pai dela!

Assim que o Taehyung chega perto da porta, por impulso, seguro seu braço antes que sua mão chegue à maçaneta.

_ Você tem que...

_ Oh! Me desculpe! _ ele me interrompe. _ Volta pra sua mercadoria! Meu deus! Agora me deixe sair!

_ TaeTae, por favor não faz isso! Eu já estou perdendo o Jimin e não quero perder você também.

_ Eu não me importo...

_ Se importa sim! Porque, se não... por que me contaria o que meu pai estava tramando? Por que bateria no Jimin por mim? Por que você ficaria aqui comigo? Hein. Por quê?

_ Porque eu gosto de você, Jungkook! Mas eu vejo que essa vadia mexe demais com seus sentimentos, seu fracote. E nem aquelas... ah deixa pra lá! De qualquer forma eu vou sair perdendo de novo! _ ele diz zangado.

_ Aquelas o quê?

_ Nada! Agora deixa eu ir embora!

Taehyung sabe de algo. Tem mais alguma coisa nessa história então não posso deixar com que ele se afaste pois se ele não disser, não vou poder proteger o... bem... o Jimin e a mim mesmo.

_ Não... TaeTae, fica comigo. Aqui. Agora. Pra sempre. _ falo deixando minha mão se afrouxar em seu braço.

_ Esse seu papo de cachorro só funciona com cadela! _ ele diz soltando-se de uma vez!

   Mas com velocidade, agarro agora sua cintura, deixando nosso corpos se encontrarem junto com nossos olhares. Vejo que ele levanta suas mãos para me socarem mas logo ele as-recua e as-posiciona envolvendo meu pescoço.

_ Você quer que eu fique? _ ele diz em um tom suave e baixo, podendo ser chamado até de sexy.

_ Quero.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
SOCORROOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TaeTae, estamos de olho!
Enfim... é isso pessoal...
Até o 90 (cara... TÁ CHEGANDOO) <3 Amo vocês <3

❤️

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora