Então

642 49 8
                                    

então

KKKKKKKKKKKKK ai meo, eu tive que reler essa fanfic duas vezes pra perceber que há muuuuuitaas falhas, muitas brechas, muitas coisas que ficaram tipo "quê?" e meu... aaffff é.
Eu mudei bastante desde a época que eu comecei essa fanfic, há capítulos que eu queria até excluir, mas óbvio que não dá porque se não vou estragar tudo mais ainda. Há também muuuuuitos erros de português e AAAAAAA que agonia.
Enfim...
Assim... acho que a ideia da fanfic é realmente muito boa, mas eu fiquei empolgada e nunca mais quis que ela acabasse, como se fosse um diário, então ficou bem "tô enrolando", porém isso não quer dizer que eu não vou terminar, don't worry.
Se você viu a fanfic que eu publiquei esses dias: Um Ótimo Adversário, vão reparar que está beeemmm diferente de Fake Bitch (ao menos eu percebi), tipo, tudo está diferente e o que me chamou mais atenção foi a organização. Pra mim, Fake Bitch é uma bagunça só.
Enfim, acho que era só isso, pra vocês, meus queridos, saberem que eu estou ciente dos erros, das falhas, etc. e que muito futuramente vou arrumar isso.
Ano que vem tenho faculdade (HJAJZKAJ) e nessas férias prometi a mim mesma que vou descansar bastante, longe do celular, porém não terminar essa fanfic me tortura a cada comentário ou a cada voto que ela recebe. Sobre isso, eu preciso agradecer a vocês por todo o carinho e interação, sério, eu amo os comentários.
E... só pra terminar:
NÃO ACREDITO QUE EU MATEI O NAMJOON! (Sim, estou nessa parte)
Ai, gente, é isso, vou dar a essa incrível estória o primeiro final que eu tinha pensado pra ela e ahsjajskaks vai ser muito emocionante. Prometo!
E só pra confirmar se vocês captaram lkkkkkkk eu não perdi um comentário, eu estava aqui o tempo todo só observando vocês xingando todo mundo e querendo matar o pai do Jungkook (amo).
É isso então, pra terminar esse desabafo, eu vou agradecer vocês de novo, sério vocês são incríveis!
<3
Feliz Natal (atrasadíssima) e uma ótima virada de ano!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora