154

819 95 25
                                    

Jimin

   Um cadeado! Não falta mais nada.

_ Ele se trancou? _ ouço uma voz grossa do outro lado.

_ Pra variar._ minha mãe diz._ Mas isso não será problema. Vamos falar de negócios?

_ Com prazer, Sra. Jeon.

Sra. Jeon? O quê?
Com um turbilhão de pensamentos, me pego encarando a arma que antes eu segurava. Seguro novamente o objeto em mãos e aponto para o cadeado.
Quando eles me ouvirem... o que pode acontecer? E depois de eu quebrar o cadeado, como vou carregar o Jungkook? É alto demais pra jogar ele... não que essa seja um opção.

_ Ji-Jimin. _ ouço um sussurro.

Olho para o Jeon deitado no chão com o corpo tremendo e corro para o mesmo ajoelhando-me em seguida.

_ Jungkook, ah que bom que...

_ Jimin, saia daqui. _ sua voz sai em tom baixo.

_ O quê?

_ Seu pai... seu pai e os outros estão lá fora... fuja com eles.

_ Jeon, eu não vou...

_ Ouça! Jimin... _ ele faz força para sentar enquanto massageia a área do pulmão_ Meu bem, você precisa sair daqui. Estão todos contra nós. Todos querem você. Jimin... acabou. Eu não tenho como fugir mas você sim! Você tem chance de sair dessa vida.

_ Do que está falando?

_ Estou falando de você ser feliz como merece. Saia daqui e chame a polícia.

_ Eu não vou fazer is...

_ Para de ser teimoso!_ ele me interrompe._ Estoure o cadeado, saia da casa e chame a polícia. Faça tudo sem pensar. Entendeu.

Fácil assim?

_ Não! E você?_ insisto.

_ Eu vou sair com a polícia. Já deve estar tudo feito lá fora, não se preocupe.

_ Não sei não! Algo não me parece certo. Tipo: deixar você aqui. Você precisa voltar pro hospital! O que há de errado com você? Ai que merda!

_ Jimin, se acalma!_ ele fala um pouco mais alto.

_ Ah, claro! Como se desse pra se acalmar. Tem uma mulher, cuja a mesma é minha mãe, que quer nos vender pra pessoas de fora da cidade, Estado ou até mesmo do País! Jungkook, não dá pra ficar calmo. Minha vida tá uma merda. Tudo o que eu venho fazendo é estudando pra eu sair disso aqui e é assim que eu vou acabar? Deixando uma pessoa completamente estranha, que por coincidência é a mesma que eu amo, aqui nesse quarto pra se arriscar mais ainda? Eu não sei quem você é, Jeon Jungkook, mas vai ter me aturar por ainda muito mais tempo e eu não vou te deixar aqui sozinho!

   Sinto meu coração se acelerar a cada segundo. Minha cabeça está explodindo de uma mistura de todos os sentimentos possíveis que uma pessoa pode ter.

_ Ah... você vai sim!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
VOLTEI!

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora