Park Jimin
Me levanto às pressas com o susto do despertador, mas me acalmo ao ver que estou no horário normal. Ontem fiquei até tarde trocando mensagens com o Jungkook, por isso achei que estava atrasado. Me levanto com calma, visto minha calça de couro preta, uma blusa preta e branca listrada, que deixa parte da minha clavícula a mostra, e calço um All Star preto. Vou até o banheiro e faço minha higiene o mais rápido possível, assim que termino pego meu celular e vejo que as horas marcam sete horas e vinte e três minutos. Pego meus materiais e desço para a cozinha.
Tomo um café simples junto de algumas bolachas salgadas e nada mais que isso.
Desbloqueio o meu celular e já me deparo com uma mensagem.
Jungkook: Bom dia, vou te buscar hoje para irmos almoçar depois da sua faculdade. Pode ser?
(07:17)Eu: Eu tenho escolha?
(07:28, lida)Me surpreendo ao ver que a mensagem já foi lida.
Jungkook: Sabe que não.
(07:28)Rio dele.
-----
Viro a esquina da rua da faculdade e logo vejo o Hoseok me esperando no portão. Se passou uma semana desde aquele dia que ele me viu na rua, ainda morro de vergonha, mas agora somos amigos.
Trocamos nossos contatos e combinamos de passar a tarde hoje estudando, mas vou ter que cancelar.
Nessa semana também fiquei mais próximo do Jungkook, nós conversamos todos os dias e toda hora. Cheguei até atrapalhar uma aula porque ele me fez rir com uma de suas mensagens bobas. Enfim, ainda não rola nada sério, mas sinto que nós dois estamos no caminho.
Nos últimos dias não vi muito a minha mãe e conversei um pouco com o meu pai. Ele disse que está ocupado com trabalho. Meu pai é delegado do aeroporto internacional de Busan, mas ele nunca toca nesses assuntos, porém os crimes de tráfico aumentaram nesses dias.
-----
As aulas acabaram e eu saio do prédio acompanhado de um Hoseok chateado por eu te cancelado os nossos planos.
- Jimin, posso te fazer uma pergunta?
- Pode.- respondo rápido.
- Então...- ele faz uma pausa e vejo suas bochechas ficarem vermelhas.- Sabe, serei sincero, eu sempre te achei interessante, mas nunca tive coragem para te chamar para sair.
- Me acha interessante?- pergunto surpreso.
- Sim. Mas o que me diz? Quer sair comigo essa semana?- ele me para na porta principal antes de sairmos.
- Ah, eu não sei, Hoseok.- me lembro do Jungkook.- Eu já estou saindo com alguém.- ele faz uma cara triste.
- Mas é algo sério?
Antes de eu responder, dou uma olhada para os carros estacionados na rua e fico feliz em já ver o Jungkook me esperando. Ele deve ter chegado cedo para pegar aquela vaga perto do portão.
- Está ficando sério.- digo, sem graça. Eu não acredito que estou dando o fora em alguém, há algumas semanas eu nem sequer tinha um amigo de verdade.
- Ah, tudo bem então.- sinto que isso não foi sincero.- Mas caso não dê certo, vou estar por aqui.
- Hoseok, eu gosto de você, a gente pode manter a nossa amizade.- falo.
- Certo, mas eu não vou desistir.
Forço uma risada para terminar a conversa logo.
- Eu preciso ir, Hoseok.- digo.
Nos despedimos, viro as costas para ele e ando tranquilamente até o Jungkook. Ignoro todos a minha volta e fixo o meu olhar naquele homem que vesta uma camisa social preta bem apertada, uma calça jeans preta também apertada e uma bota preta. Hoje o dia está quente, então ele se destaca no meio das pessoas que vestem roupas claras. Jungkook é muito bonito. Ele está apoiado no capô de seu carro chique.
- Oi.- digo para ele.
- Oi. Amigo novo?- Jungkook não me deixa responder e me pega pela cintura, colando nossas partes de baixo.
- Sim.- fico feliz.- Estudamos junto.- digo, mas vejo que ele não gostou.- Você está tão bonito.- o elogio, mudando de assunto.
- E você está muito sexy. Está atraindo certos garotos.
- Para com isso.- rio dele.
- Vou tentar.
Antes de entrarmos no carro, ele sorri e me dá um beijo. Fico com vergonha, pois há muitos estudantes ao redor, mas ele parece se exibir.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Bitch • Jikook
FanficEm um dia qualquer da sua vida tediosa, Park Jimin é surpreendido com a atitude violenta e absurda da sua mãe que o força a se colocar no mundo carnal da prostituição, mas o que ele menos espera é se apaixonar por um de seus "clientes", um homem, cu...