107

1.5K 149 49
                                    

Jimin

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
AVISO: conteúdo explícito. On!
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
 
   Eu estou com muito medo. Mas quero rir de mim mesmo porque sempre quis que usassem os meus chicotes, algemas para tornozelos, vendas, etc. em mim, mas acho que estou me arrependendo.
   Jungkook pega meus pés e me puxa pro meio da cama, com brutalidade ele me vira de bruços e se senta mim com um joelho em cada lado. Suas mãos passeiam e apertam fortemente a minha carne até chegarem em minha bunda. Ele sai de cima da mesma e abaixa a minha calça junto com a boxer, deixando apenas minhas nádegas expostas. Jeon volta a trabalhar com suas mãos, ele pega e segura meu bumbum com vontade, minhas nádegas acompanham o movimento circular de suas palmas. Ai! Isso meio que... dói! Sinto que ele não está sendo nem um pouco cuidadoso!
   Seu peso sai de cima do meu copo. Seus dedos deslizam para os meus pés junto com os panos que estavam em mim. Agora fico nu na parte de baixo. Voltando a ficar por cima de mim, Jungkook dá um belo e doloroso tapa na minha bunda.

_ Você não gosta de tapas, Jimin? _ pergunta ele, inclinando suas costas e chegando em meu ouvido. Logo mais um tapa foi depositado.

   Ele ri. Agarro os lençóis para me ajudar a focar e liberar todo os sentimentos que isso está me causando. Dor. Prazer. Medo. Emoção. Adrenalina. Amor. Desejo. Excitação. Loucura. E muitas outras coisas.
   Já com meu corpo todo exposto, ouço um barulho da caixa sendo revirada. Que os deuses me protejam! Agora estou me questionando se vou sair vivo dessa.
   Mais uma vez, seu peso está sobre mim com um joelho em cada lado. A ponta de seus dedos passam pelos meus braços, da minha mão até mais próximo das axilas. Um arrepio me possui. E elas voltam, nos dois braços ao mesmo tempo, ele ajunta meus pulsos e logo sinto algo gelado neles. A algema. Penso.
   Passando sua mãos fortemente nos meus músculos, Jeon vai da minha nuca até meus tornozelos, e lá sinto mais uma coisa gelada. Algema para tornozelos. E assim, fico imóvel. Acho que devo agradecer ao fato de que ele escolheu as algemas em vez de outras certas coisas.
   Logo, seu corpo volta novamente pra cima do meu, agora ele deixa minhas costas entre seus joelhos. Sinto um tecido macio passando nos meus braços e em um ato eu não vejo nada. Fica escuro. Não enxergo. Ah, isso me dá agonia! A venda vermelha. O que mais ele usará em mim?
   E mais uma vez o barulho das coisas de movendo na caixa se mistura com a minha respiração acelerada.
  Passa-se um tempo. Sem barulho. Sem movimento. Sem toques em mim. Sem nada.

_ J-Jeon? _ Arrisco. _ Você está AAAI! _ Grito sem controle quando levo um chicotada intensa na minha coxa. Chicote longo.

_ Se gritar assim de novo, Baby, a coisa toda acabará bem feio pro seu lado!

   Minha pele arde, está pegando fogo. Meu olhos lagrimejam. Mas já? Foi só uma chicotada.

_ Baby! _ ele me chama. _ Me diga o  local onde mais gosta de ser tocado! _ ele fala autoritário.

   Penso. Se for por ele, gosto de ser tocado em todos os lugares. Ah, esse homem delicioso que me leva às alturas quando está em alguma cama nu junto à mim. Mas voltando por local, aonde AII! Ele bateu de novo.

_ Por que demora tanto pra responder, Jimin? Assim você não se ajuda. _ e ele bate mais uma vez.

   Minhas coxas já estão dormentes, eu não consigo mexê-las, eu nem as sinto muito.
   Meu corpo dá um pulo de susto quando a chicotada passa para minha bunda. AI! E mais uma. E mais outra. E outra. E outra. Ele não quer parar de bater. Eu estou chorando, chorando de dor, mas... não sei, essa dor está torturante mas é gostosa. Porém se ele parasse seria bom.
   E mais uma vez a ponta do chicote encontra com a minha nádega.

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora