140

937 110 4
                                    

Jimin

Andamos até fim do corredor e viramos na porta para a esquerda e nos batemos com uma cama antiga e um escravo-mudo todo quebrado. Passo a mão no colchão até que confortável, com dois cobertores e dois travesseiros nos esperando.
O quarto está com uma luz bem fraca, mas não vejo problema nisso, pra uma casa abandonada até que está em bom estado.

_ Ei! Vamos deitar... _ Jungkook se vira pra mim e segura com as duas mãos em minha cintura.

_ Mas... eu preciso só perguntar uma coisa, Jeon. Por favor.

_ É só dizer, Pequeno.

_ Bem... na verdade, eu queria ver se você está bem com tudo isso, fiquei preocupado e depois me senti mal... eu sei que o Taehyung era...

_ Jiminnie, não precisa. Ele teve parte da culpa, ele mereceu, eu tô bem, okay? Não estou arrependido por ter dado o que ele pediu. Eu te amo, e por isso não vou mais perder tempo com os outros. Vou acordar cedo amanhã pra resolver logo isso. _ Ele fala calmamente, fazendo pausas entre as frases.

_ Bem...

_ Ei! Me desculpa... _ ele diz com a cabeça mais baixa.

_ Por quê? _ pergunto.

_ Por... por tudo... eu não queria que isso...

_ Jeon, ninguém queria... está tudo bem. _ digo colocando uma palma em cada lado de seu rosto.

   Quando nos olhamos, vejo que seus olhos lagrimejam e seus lábios se contraem tentando não chorar.
Eu não sei que devo fazer. Não está tudo bem mesmo, mas se eu demonstrar esse sentimento ruim vou acabar passando pro Jeon, tenho que fingir que ele não tem culpa e que eu já estou bem. Uma das piores coisas é o meu medo de magoar as pessoas com essa energia negativa.
Realmente meu mundo está tão fraco a ponto de cair, mas vou tentar, dessa vez eu vou tentar.

_ Jungkook, já passou, tudo já passou. Tá bom? _ Aproximo meu rosto no dele. _ Você não precisa se desculpar, sabíamos que a gente corria esse risco e nos descuidamos, eu também tenho culpa...

_ Você está pensando antes de dizer? _ ele se afasta completamente de mim.

_ Eu... eu tô.

_ Jimin, não é por questão de culpa, isso todos têm. É só que... isso foi com você. Isso aconteceu com você, e querendo ou não eu tô me matando por dentro porque eu deixei com que isso acontecesse. E, poxa, Jimin... você não merece. Não merece alguém como eu, não merece sua mãe, não merece nenhum mal de ninguém...

_ Jungkook, eu já estou tão cansado de falar disso... _ Caminho alguns passos em direção a ele. _ Já discutimos sobre esse assunto, não precisamos ficar repetindo a dose toda vez que nos falamos.

_ Olha... eu não estou confiante, Jimin, algo de mais ruim vai acontecer. Na conversa com o seu pai, eu falei que iria resolver isso sozinho, mas ele não deixou... Isso de certa forma está me incomodando. Eu pedi pra ele levar todos pra longe daqui, mas ele não vai. Eu tô arriscando a vida de vocês de novo, não entende?

_ Jungkook, para! Para por favor! Você está com esse seu pensamento de que você causou isso...

_ Mas eu causei, Jimin. _ ele me interrompe. _ Eu estraguei a sua vida.

Fico em silêncio, engolindo tudo, tentando não botar pra fora, fingindo ser forte e não fraco. Permaneço o encarando até que ele me encara de novo, aproveitando esse ato, eu digo:

_ Jeon, você fez muitas coisas, menos estragar a minha vida. E mais... se você está achando que devemos parar de nos ver por causa de tudo o que está acontecendo, você está bem errado, Jeon Jungkook.

_ Jimin...

_ Cala a boca! _ agora eu me perco, meu olhos já lagrimejam.

Ficamos no silêncio mais uma vez. Até que:

_ Sabe, Jeon, o que mais me magoa é o fato de você pensar que eu vou ser mais feliz sem você do que com você. Os poucos dias que passamos juntos estava bem melhor do que os anos que eu já vivi. Eu não vou apoiar essa ideia de você ir embora, tá entendo?

_ Eu estou entendendo perfeitamente, Jimin. Mas é que...

_ Jungkook, já chega!

Vou pra mais perto dele passo minhas mãos em seus cabelos, sua cabeça vai pra trás e se apoia na minha mão. Aproximo nossos rostos e dou um pequeno beijo em seus lábios salgados com as lágrimas.

_ Agora podemos deitar... _ digo por fim.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
CHEGUEIIII

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora