Jimin
Eu estou ficando mais louco. Minha mente não para de pensar no que pode acontecer amanhã às 15:20 da tarde. Eu só quero saber como que vou conseguir me livrar do Jeon nessa situação. Preciso arrumar uma distração pra ele. Não tenho dúvidas de que vou sair amanhã, eu preciso proteger o Jungkook, ele já perdeu tudo por mim e então não posso tirar mais nada dele.
Mas o que eu vou fazer?
Uh! Tenho uma ideia, acho que eu posso usar um daqueles calmantes que o Hoseok usou nele (ou em mim. Sei lá, nunca se sabe). Será que vai dar certo? Eu posso dar pro Jeon enquanto estivermos comendo, dai eu finjo que estou com sono e ele deita comigo, logo ele dormirá também. Isso vai dar errado! Nunca fiz nada parecido, mas pra tudo tem uma primeira vez.
Eu só preciso saber se as cartelas de remédio estão com o Hoseok ou se estão no apartamento do Jeon. Céus! Olha no que eu estou pensando! Isso é arriscado, eu vou estar mentindo, fazer uma coisa que não queria que fizessem comigo. Mas tudo é pra proteção._ Jiminnie? O que vamos fazer agora? _ Ele diz enquanto me puxa pra cama.
_ Não sei, Kookie. O que quer fazer?
_ Muitas coisas.
-•-
Depois daquilo, fomos deitar mais um pouco e acabamos dormindo.
Acordo e já está quase tudo escuro. Por quando tempo dormimos? Olho pra trás e vejo o Jungkook dormindo feito um bebê enquanto segura em minha cintura. Não deixo de abrir um sorriso com isso.
Minha mãe ainda não chegou? Aliás, por que estou tão preocupado? Ela já fez isso alguma vezes e sempre acaba voltando com alguém.
Me sento na cama com cuidado pra não acordar o Jeon e sinto um latejamento nas minha nádegas. Até quando elas ficaram assim? Pego o celular e volto pra cama, mas não deito.Eu: Hoseok? Oi, tudo bem?
(16:28)Eu: Conseguiu resolver tudo?
(16:28)Eu: Eu preciso de um favor seu... tipo, dos grandes.
(16:28)Eu: Mas eu preciso saber se estão com você...
(16:29)Eu: Enfim, vou direto ao assunto. Eu preciso dos calmantes. É urgente!
(16:29)Eu: Por favoooor!!! Obrigado!!!
(16:29)Bufo audível pelo fato de ele não estar respondendo. Mas tenho que ficar calmo, com essas situações qualquer desvio você perde o controle de tudo.
-•-
Que saco! Minha mente não para um segundo de pensar naquelas mensagens! Quem seria? Por quê? Como? Jeon falou que tem tantas pessoas atrás de mim, mas pode ser qualquer uma. Como vou saber se não é uma armadilha pra pegar o Jeon? Então... não vou poder usar o calmante. Mas talvez, eu possa suar sim se eu trancar a porta e desligar seu celular. Será que daria? Ah eu preciso muito de alguém experiente com essas coisas.
Ouço o barulho da campainha sendo tocada e dou um pulo de susto. Essa pessoa não sabe que eu estou quase morrendo por dentro? Com esse susto ela poderia ter me matado de verdade.
Olho pro Jeon de novo, ele dorme feito uma criança agora. Saio da cama com cuidado de novo e vou andando com as pernas trêmulas para a porta. Será que eu abro?_ JIMIN! _ Ouço a voz do Hoseok me chamando.
Me assusto de novo e dessa vez acelero meus passos. Chego em frente à porta e a abro sem excitar.
Ele me dá abraço apertado e eu retribuo._ Como você está? _ pergunto quando separamos nossos corpos.
_ Cansa... você está bem? E essas marcas no pulso? _ ele se interrompe quando desce seu olhar pra baixo.
Olho para a região e vejo que estão com alguns roxos. Não tinha reparado neles. Que estranho! Mas acho que foram das algemas.
_ Ah... Isso? Isso não é nada. _ digo e sorrio.
_ Jimin, bateram em você? _ seu tom é de preocupação.
Hoseok, você não faz ideia. Não provoque o Jeon Jungkook.
_ Não! Eu estou bem. Você viu as minhas mensagens? _ mudo de assunto.
_ Sim. _ ele leva sua mão até o bolso e tira a cartela de calmantes. _ Aqui está! Mas o que você está tramando, Park Jimin?
_ Nada! _ Minto. _ Muito obrigado, Hoseok. Sério mesmo.
_ De nada. _ Seu celular toca e imediatamente ele olha para a tela e faz um olhar tedioso. _ Tenho que ir, Meu Bem. _ Ele ri fraco. _ Até depois.
E assim, Hoseok leva seus dedos até meu queixo, levanta minha cabeça e sem eu ver, parte dos seus lábios cobrem quase a metade dos meus. Fico estático com seu ato e ele ri.
_ Não foi um beijo intencional. _ ele me abraça. _ Tchau, Jimin. Se cuida... _ ele se afasta.
Eu desejo muito não olhar pra trás e ver o Jungkook. Se ele visse isso tudo, acho que quem correria perigo seria o Hoseok._ JIMIN! NÃO SE MATA NÃO, VIU? _ Ele grita lá da rua e eu rio fraco. Assinto com a cabeça.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Cheguei! Não sei o que está havendo comigo, eu estou dormindo demais.
Afff!! Espero que vocês me perdoem! <3 Kk
Até o 116 <3 Amo vocês <3❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Bitch • Jikook
Fiksi PenggemarEm um dia qualquer da sua vida tediosa, Park Jimin é surpreendido com a atitude violenta e absurda da sua mãe que o força a se colocar no mundo carnal da prostituição, mas o que ele menos espera é se apaixonar por um de seus "clientes", um homem, cu...