136

970 113 26
                                    

Jungkook

   Nervoso, sigo o Sr. Park até um quarto no fim do corredor.
Só o que passa na minha cabeça é a total incerteza sobre o que eu vou falar. Espero não me arrepender, mas de qualquer forma é por uma boa causa.
O homem mais velho abre a janela do cômodo e logo parte para se sentar na cama. Ele ponha seus cotovelos nas coxas, cruza as mãos para frente e me olha sem paciência.

_ Já pode começar.

Me arrepio. Um borbulho se cria no meu estômago e o que eu mais quero é vomitar pra ver se ajuda.

_ Então, Sr. Park... Primeiro eu quero contar uma história...

_ Haja tempo, Jungkook! Não podemos ficar nos enrolando!

_ Por favor. Ouça... _ peço e me sento ao seu lado na cama. _ Quando eu era menor, tinha uns 5 anos, eu brincava de lutinha com o meu irmão, ele tinha 3 anos a mais do eu e sempre no final da brincadeira eu acabava saindo chorando porque ele batia muito forte. Anos se passaram, a brincadeira foi ficando mais séria e fomos gostando disso, até que pedimos pra nossa mãe nos colocar em uma academia de luta. Quando eu completei 12 anos, eu fui incomodar o meu irmão no quarto, queria atenção, queria brincar de lutinha como fazíamos. Bem... assim que eu caí em cima dele ele me jogou da cama, bati a minha cabeça no chão. Mas eu ri e não chorei. Assim que ele viu, ele foi rir junto comigo, porém quando ele chegou perto, eu dei um soco no nariz dele. Começou a sair um pouco sangue, só que por incrível que pareça, ele só disse "Vamos lá pro quintal". Desde esse dia, passamos a treinar as técnicas de luta. Um ano se passou...

_ Jungkook...

_ Por favor. Deixe-me terminar... Um ano passou. Até essa época meu pai não incomodava em nada... mas chegou o dia em que ele quis levar a nossa mãe da gente. Quando eu e o meu irmão vimos a cena de nossa mãe sendo jogada no chão, partimos pra cima do meu pai... a gente bateu, claro, mas não tanto quanto apanhamos. Não conseguimos impedir o nosso pai, éramos fracos. Nem sabíamos que ele tinha experiências em luta profissional. Nossa mãe foi levada... e até hoje não sei onde ela está, se está viva ou morta. A única coisa que eu sei é que meu pai não tem amor por ninguém. Bom... a partir desse dia eu só consegui odiar meu pai, mas em uma noite ele me levou pra uma casa cheia de mulheres e disse que era com aquilo que eu iria trabalhar. Disse que eu iria transar com quantas eu quisesse e depois entregaria pra ele, e em troca eu recebia uma enorme quantia de dinheiro. Como um moleque de 14 anos, eu adorei aquilo. Mas óbvio, nada disso era correto. Com tantos pensamentos sujos eu acabei deixando a minha mãe de lado. Eu estava perdido, quando meu irmão disse que era pra eu ir morar com ele, eu recusei e fui embora com o meu pai... Foi o maior erro de todos. Assim que tive muito dinheiro, eu fui morar sozinho... deixei meu pai na casa dele com as mulheres e festas com os amigos. Mas não pense que ele só é desses, meu pai é esperto, ele é um homem muito inteligente, ele sempre sabe o que está fazendo.

_ Eu não tenho medo do seu pai, Jungkook.

_ Que bom... mas eu tenho. E por isso... por mais que a gente pense que vamos resolver... estaremos errados. Meu pai pensa em cada plano possível e está preparo pra todos eles. Acha que ele não está vindo pra cá? Eu não acho, ele pode estar vindo com um exército atrás da gente. E por isso... eu quero ficar pra enfrentar esse exército sozinho.

_ O quê?

_ Sabe, a moral da história é... eu posso apanhar muito, posso bater pouco. Mas nada... nada mesmo, vai doer tanto quanto ver o Jimin sofrer por uma coisa que eu causei. Eu fui fraco. Eu me culpo por isso... e não aguentaria ver ele ou você, ou qualquer outro alguém que ele ame se machucando. Então por isso eu vou lutar agora... vou usar meus anos de experiência pra deixar vocês livres... mas pra isso, o senhor vai ter que colaborar.

_ Como?

_ Quero que saia daqui... e leve o Jimin com você e nunca mais permita o nosso contato... eu tenho que ficar longe dele... não vou dar o que meu pai quer, não vou dar lembranças como tortura pro Jimin, eu sei que ele já tem muitas... Posso estar errado...

_ Você está errado, Jungkook! Todo mundo está ou já esteve! Mas você, foi errado a vida toda!

_ O que quer dizer? _ Fico nervoso.

_ Eu tô muito decepcionado, bravo e com raiva de você, Jeon Jungkook.. mas acha que se afastar do Jimin vai ser o certo? Quando você me mandou mensagem... eu entrei em pânico. Comecei a puxar seus contatos pelo computador do trabalho... e eu finalmente achei o seu irmão. Eu fiz o errado em fazer uma coisa ilegal pra salvar o meu filho. E por mais eu queira você longe... o Jimin não quer, e eu não cheguei até aqui pra deixar você fazer o "Certo"... Então vamos ficar... acabar com isso e estar pronto pro seu pai... ninguém vai embora agora e ninguém vai se afastar por esse motivo, garoto. Como você disse, seu pai pensa em todos os planos, vai deixar ele vencer mais uma vez? Vai deixar ele conseguir te afastar do Jimin? Vai dar o que ele quer?

Fico quieto e pensativo.
   Minutos e minutos pensando... pra chegar em uma conclusão: desculpe as palavras, mas esse filho da mãe está certo. Céus, como eu amo o pai do Jimin.

_ Não, não vou. _ respondo.

_ Ótimo, garoto. Desculpa as palavras de ódio antes. Eu já falei que ninguém mexe com o Jimin.

Rimos fraco.

_ Bem... já que vamos enfrentar meu pai juntos... temos que bolar planos melhores do que os dele. _ digo.

_ E é claro que vamos...

Agora... seja o que Deus quiser.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
KKKKKKKK eu tô rindo de nervoso mesmo. Até pensei em coisas piores... mas vou deixar quieto. Tadinho deles, sofrem tanto KKKKKK
Socorro...
Bem... até amanhã... (ou até depois, se eu conseguir terminar o trabalho de Português hoje, posto mais um)
<3 BEIJOOS <3

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora