84

1.4K 164 75
                                    

Jungkook

_ Jungkook, eu sei que você deve estar mal agora, e saiba que eu vou estar aqui... _ Taehyung me puxa para o sofá. _ Só que isso pode ser meio chato porque eu vou ficar falando que eu te avisei e que seu pai te avisou. Mas você teve que quebrar a cara né, JK?

_ Tae, não estou no clima de discussão agora? _ digo passando as mãos pelo meu rosto.

_ Eu sei, porque sou compreensível. Mas eu não gosto de ver você desse jeito, então...

_ Mas se você continuar a falar da situação, eu vou ficar pior do que já estou. _ falo em grosseria.

_ Olha... não desconte essa raiva em mim! A culpa não é minha e você se iludiu por uma vadia!

_ Tá... só por favor... me deixe pensar um pouco! _ escondo minha face na palma das minhas mãos.

_ Tudo bem, eu vou ir arrumando essas coisas pra você!

   Seu tolo! Idiota! Burro! Perdedor! Por que, Jeon? Por que confiou nele? Por que o-amou tanto?
   Não posso afogar os meus erros em minhas lágrimas, não posso odiar todos porque uma pessoa me fez odiá-lá, não posso descontar a culpa em outro porque a culpa é minha. A culpa sempre foi minha! A culpa sempre me rodeou até que uma pessoa chegasse e a- permitisse me pegar, e advinha quem foi essa pessoa. Park Jimin? Com certeza.
   Até uns minutos atrás eu escutava esse nome como um elogio, mas agora não passa do pior xingamento de todos. Até uns minutos trás eu precisava tanto desse menino por perto, mas agora eu quero ele o mais longe possível, e não estou nem aí se ele vai ser pêgo, vendido ou estuprado. Eu quero que ele sofra tanto quanto eu agora, quero ele sinta a dor que ele me causou, quero muito que ele chore por sofrimento e tortura. Quero que ele sinta essa aflição bem na alma, essa aflição que cuja a mesma não é suportável, esse castigo físico e mental que ele merece sentir, essa pena cruel que ele tem que cumprir, esse tratamento diferenciado vindo das consequências que ele tem que aprender aceitar, por isso o Jimin sofre tanto, ele não quer saber da realidade, e sim apenas de suas fantasias programadas para ficar como uma máscara que não permite que a verdade apareça em frente à ele.
   Pensando assim, o "amor" dele por mim também era uma fantasia... Ah mas eu não sei, tudo o que ele fez, tudo o que ele passou,  por ele, por mim, pela mãe e pelo pai... por nós.
   Estou confuso! Mas a ideia de que ele tem que pagar um preço ainda é válida! O que ele fez aqui está totalmente errado e vai sair bem caro!

-•-

   Termino de ajudar o Taehyung a limpar as coisas que "os outros" bagunçaram. Agora estamos no meu quarto, deitado debaixo das cobertas apenas assistindo Naruto.
   Naruto também me trás boas lembranças, ou melhor, boas falsas lembranças. Eu espero que eu saia dessa rápido.

_ Jungkook, o que vamos fazer agora?  _ Tae quebra o silencio entre nós.

_ ... Eu não sei!

_ ... Você...

_ Sabe, Tae? _ eu o-interrompo. _ Como uma pessoa pode trair a outra? Digo... mesmo com a bebida alcoólica no sangue, a pessoa iria se tocar que isso é errado! Ela saberia ou sentiria que devia parar. _ Abaixo o meu olhar e começo a "brincar" com os meus dedos. _ Eu perdi tudo por ele, Tae, e é assim que termina. Eu perdi meu emprego, com certeza. Eu perdi quase seis mil reias comprando as porcarias de alianças pra dar à ele...

_ Opa! Alianças? Jeon, você é burro ou apressado?

_ Eu acho que sou um pouco dos dois. _ respondo.

_ Eu acho que você é burro! Jungkook, você realmente perdeu tudo por ele! Quase perdeu a mim, porém pra sua sorte eu sou paciente!

_ O quê? _ rio fraco. _ Como assim quase perdi você?

_ Como assim "como assim"? Você foi muito grosso comigo esses dias, e tudo aquilo por causa do Jimin...

_ É, tem razão. Mas ele realmente mexeu demais comigo. Me desculpe! _ falo olhando em seus olhos brilhantes.

_ Óbvio que não! Você não merece ganhar facilmente a minha desculpa, você terá que lutar por ela..

_ E por onde eu começo? _ pergunto.

_ Esquecendo e deixando pra lá esse Park Jimin. _ ele fala e coloca mão em minha virilha.

_ TaeTae, não por favor, não estou nem um pouco afim de pensar nessas coisas ago...

_ Shiiii. _ agora ele coloca o dedo indicador de sua outra mão em minha boca.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
VKook? Vkook. Kkkkkkk socorro...
Pessoal, uma pessoa falou pra eu fazer um Q&A (melhor música? Sim)... então... se vocês toparem eu faço...
Então até o 85 <3 Amo Vocês <3 Tchauzinho <3
                                         ❤️

  

  

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora