132

975 128 9
                                    

Jimin

Ainda bem que saímos. Meu corpo está tão machucado, tão dolorido, eu mal consigo acreditar que tudo isso aconteceu de verdade.
Eu estava em desespero, nem sabia como me manter, minha imunidade estava mais baixa do que nunca. Eu estou tão sujo, tão pisado, tão humilhado que estou preferindo estar morto. Como vou viver com isso?
A cada segundo que eu ficava lá dentro eu ficava com mais medo. Aqueles homens tocaram em mim, minha mãe me tocou, pessoas pervertidas que não ligam pra ninguém.
Eu sou tão tolo, tão idiota, tão fraco, tão ninguém. Por que deixei isso acontecer? Era pra eu ter vindo salvar o Jungkook...
Jungkook? Ah, Jungkook, que raiva de você. Que ódio que eu estou sentindo. Ele causou isso, ele é o culpado e não eu. Me dá vontade de nunca mais vê-lo. Até parece, quando ele coloca aquelas mãos mim e aqueles olhos no meu, eu derreto como sempre, eu me deixo levar e fico totalmente ao seu favor.
Eu só quero uma coisa agora, que é vomitar. Estou com o estômago embrulhado por causa dessas lembranças.

_ Jeon... _ Chamo baixinho.

_ O que foi, meu bem?

_ Para o carro, eu preciso por pra fora.

_ Claro. _ em seguida ele dá um beijo em minha testa pede pro seu irmão parar.

Nunca tinha visto esse homem. Ele não é muito diferente do Jeon, tem o mesmo olhar quente, o mesmo corpo saudável (por fora), dentinhos de coelho quase iguais, tem a mesma loucura na cabeça porque se fosse eu, eu jamais entraria em um lugar daqueles sozinho.
Assim que saímos do carro, sinto o vento gelado em minhas pernas e mais uma vez a imagem daqueles homens me pegando vem à minha cabeça. Me encolho e rapidamente o Jungkook me abraça por trás e me guia até uma pequena área com mato.
Me abaixo e apoio minhas mãos no joelho.
Eu vou passar por todo aquele processo de novo, todos aqueles pensamentos vão me fechar mais uma vez. Eu só estou preocupado com o meu relacionamento, isso vai estragar nós dois e eu sei porque eu me conheço e conheço o poder que as memórias têm sobre mim, é por isso que eu nunca vou pra frente.
Com toda essa ladainha na minha mente, sinto um líquido subindo até a minha boca e de repente ele está saindo desesperadamente pra fora. Eu odeio chorar enquanto vomito, isso é horrível.
Longos e demorados minutos depois, finalmente eu me alivio um pouco. Tomo alguns goles de água e faço alguns bochechos para limpar os restos. Voltamos pro carro e seguimos com o caminho.
Agora que eu percebi que não estamos na cidade, estamos em uma rodovia. Pra onde será que vamos? Eu espero que esse homem seja confiável.

_ Como você está?_ Jungkook diz com uma expressão triste.

_ Muito mal. _ digo após uma pausa longa.

_ Eu sinto muito pelo o que aconteceu.

Ah, por favor, não faça isso.

_ Vamos conversar sobre isso mais depois, Jeon.

_ Não podemos ficar adiando. Jimin, olha pra você. Sabe o que eu acho melhor? Que depois que resolvermos isso 100%, você vai se afastar de mim.

Paro imediatamente de tentar achar uma posição confortável no carro e olho para ele com uma expressão de surpresa.
Ele pirou? Quero dizer... depois de tudo o que ele me fez passar, ele ainda quer que eu fique longe dele?
Eu sei muito bem que vamos ter dificuldades mas não podemos acabar com tudo. Ah não, ele não pode me deixar, não agora.

_ Por favor, diga algo! _ ele pede.

Saio do controle e começo a chorar. Me jogo em seu peito e o mesmo apoia suas costas na porta fechada.

_ Está tudo bem aí atrás? _ seu irmão pergunta.

Ficamos sem responder.
A cada minuto que passava eu o apertava mais e encharcava sua pele exposta.
Tudo o que eu menos quero é que ele me deixe, tudo o que eu não quero é ficar sem ver esse rostinho, tudo e eu desejo é que ele me ajude a passar por isso. Antigamente eu não tinha ninguém mas agora eu tenho ele e ele não pode se afastar.

_ Jimin? _ sinto suas mãos macias passarem pelos meus cabelos sujos e bagunçados.

_ Não vou ficar longe de você.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oiiiii!! O que vocês acham que vai acontecer?? AAAA TÔ ANSIOSA...
Até amanhã <3 Amo vocês <3

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora