43- Eu Te Amo

3.1K 310 62
                                    

Park Jimin

AVISO: conteúdo explícito. On!

Jungkook tira a minha última peça de roupa e abre as minhas pernas com as suas duas mãos, seus beijos começam a molhar e a marcar minha bariga. Os meus dedos se encaixam entre os fios do seu cabelo e eu aperto cada vez mais conforme ele se aproxima do meu membro. Sinto as borboletas no meu estômago.

Sorrio ao ver que ele está me olhando, mas ao mesmo tempo eu fico com vergonha. Jungkook pega uma das minhas duas mãos e a posiciona junto das suas no meio das minhas pernas, ele me guia em uma masturbação lenta no meu membro, como na nossa primeira vez.

Me contorço com pequenos movimentos, tento ficar parado, se não, ele me para.

Com a minha mão livre, volto a focar no seu cabelo, mas agora apenas faço um carinho e massageio sua orelha.

Enquanto isso, Jungkook libera a minha outra mão e sua boca passa a fazer o trabalho, ele pegas as minhas pernas e as coloca apoiadas nos seus ombros, assim, meu membro entra inteiro na boca dele.

Tento não gemer alto para não chamar atenção dos vizinho de cima e de baixo, porém o Jungkook adora chamar atenção. Ele abraças as minhas pernas e faz um carinho na minha pele até onde sua mão consegue chegar. Seus toques me tiram desse mundo.

Um tempo depois minhas pernas são soltas e o Jungkook sobe para me beijar, seu corpo ainda está todo coberto pelas roupas e isso me faz ficar com mais vergonha ainda.

Tento inverter nossa posição, mas ele não deixa.

Fecho os meus olhos ao sentir a sua língua no meu pescoço.

Rodeio sua cintura com as minhas pernas e nossos corpos ficam colados. Tento alcançar a borda da sua camiseta por trás, mas não chego até ela. Jungkook é maior e mais forte do que eu. Ouço sua risada no meu ouvido.

Em seguida, o seu tronco se levanta e ele tira a camiseta. Analiso seu corpo, eu nunca me canso de olhar para ele. Logo, Jungkook está beijando os meus ombros. Sua respiração pesada me excita. Eu adoro sentir essa boca.

Mas para me acordar do transe, Jungkook aperta levemente a minha pele com os seus dentes. Isso é bom. Sinto que me marcar é o jeito de ele se divertir.

Já que não consigo chegar mais longe que isso, levo os meus dedos para a sua nuca e começo a fazer um carinho ali. Os pelos dos seus braços se arrepiam.

O clima esfriou nesse fim de tarde, então as pontas dos meus dedos estão geladas.

Jungkook leva uma das suas mãos para abaixar sua calça e a sua boxer, assim, segundos depois ele já está nu.

- Você está bem?- ele diz.

- Sim.- fico confuso com a sua pergunta.

- Está com o corpo rígido.- ele ri.

- É que...- eu fico com vergonha e paro de falar. Pareço um bobo.

- Por que estamos fazendo isso como namorados?- ele ri de novo.

Por que a minha timidez diverte tanto ele?

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora