88

1.3K 177 32
                                    

Jungkook

_ Eu não estou desmerecendo o Jimin, nunca faria isso, mas ele me traiu na minha casa e eu quero me afastar por um tempo! _ digo enquanto quase esmago a caixinha de veludo na minha mão por nervosismo.

_ Eu entendo, filho. Eu entendo mesmo, já passei por uns dramas parecidos com esse. E... não é porque ele é meu filho, mas você falou com ele quando estava sóbrio? Ou vocês terminaram enquanto ele estava bêbado?

_ Ahn... sim, ele estava bêbado. _ respondo.

_ Quero te fazer outra pergunta, Jeon. _ Ele toma um gole de seu café. _ Sabe... acha que o Jimin seria capaz de fazer isso, sem o álcool? Ele também passou por muitas coisas nessa vida, Jungkook, e na minha opinião, o Jimin não cometeria os mesmos erros que causou a dor nele.

Mas se ele tivesse visto a tranquilidade no olhar do Jimin, se ele visse como os dois estavam... eu penso que não estaria dizendo nem a metade dessas coisas.

_ Sim, Sr. Park, eu sei que o Jimin passou por certas coisas que o magoou... mas é que... agora eu estou magoado, e só quero um tempo pra... digo, um tempo pra me recompor.

   Na verdade, eu preciso fazer muito mais coisas do que uma recomposição.

_ Sim, sim, óbvio. _ ele ri fraco enquanto balança a cabeça em um "sim". _ Ouça, Jungkook! Eu não estou querendo que você volte com o Jimin como se nada tivesse acontecido, não quero que você o-perdoe, porque o que ele fez foi completamente errado e imaturo. Eu particularmente estou bem desapontado com o meu filho... nunca passaria pela minha cabeça que ele era desse jeito. Aliás... eu nunca pensaria que ele já tinha experiências com relações... _ agora ele fica com uma expressão triste. _ Eu só peço uma coisa, Jeon, eu quero pedir à você que fale com o Jimin enquanto ele estiver sóbrio. Tudo bem? Pode fazer isso?

_ S-Sim. _ concordo.

_Mas sem pressão. E não se preocupe porque eu vou puxar a orelha desse menino. _ abro um sorriso forçado com sua fala. _ Não é justo com você, Jungkook. Você é um bom menino, você é um rapaz agradável, uma companhia boa, um garoto que com certeza vale a pena... então, não se sinta triste, pra baixo, não guarde rancor ou fique com raiva. Isso só estragará sua personalidade.

   Eu devia ter contado sobre o meu trabalho... mas seria coisa demais pra ele processar.
   Eu queria um pai desse, uma pai que saiba conversar, um pai que se importa com o filho ou até mesmo com o namorado do filho, um pai que está sempre dizendo coisas desse tipo... mas isso é uma coisa que eu não vou ter. Nunca.
   E... sobre o Jimin, aquela raiva que estava mim já passou, agora o que me ocupa é apenas tristeza.

_ Pode deixar, Sr. Park... e-eu não... farei essas coisas.

_ Ótimo... o que é essa caixinha que você está segurando em sua mão? _ ele aponta para a caixa das alianças.

_ Ah... isso?... bem... na verdade... são as alianças que eu comprei... Eu não sei o que fazer com elas. _ digo sem jeito.

_ Posso ver? _ dou o objeto pra ele. _ Wow! São lindas. Deve ter custado uma fortuna...  _ ele diz a analisando-as.

_ É... mas... _ o barulho da mina campainha toca. _ Com licença. _ me levanto e vou caminhando bem devagar até a porta.

   Quando coloco minha mão na maçaneta, reparo que estou tremendo muito. Por incrível que pareça, eu estou com medo agora... eu estou amolecido. Se isso tivesse ocorrido a uma semana atrás, eu não estaria tendo um por cento desse sentimento angustioso.
   Abro a porta já sabendo que é o Jimin e Jung Hoseok.

_ Ah, Jungkook! _ Jimin pula e mim me abraçando com força._ Me desculpa! Por favor, por favor, por favor! Meu amor, eu juro que nunca faria isso... e-eu... eu estou tão arrependido, eu não sei porque fiz aquilo. Eu te amo, não me deixe, me dê mais uma chance. Não vamos acabar assim! Nosso sentimento é mais forte...

   "Nosso"?

_... Por favor, não me abandone, não me odeie, e não termine... por favor! Jungkook, você é muito importante pra mim. Me desculpa! Você é meu tudo! Você é umas das pessoas que eu tenho pra amar, e são tão poucas! Por favor,
não me deixe! Me perdoe! Eu sou um tolo! Eu devia ter ficado pra conversar com você, e não ter saído! Eu devia ter sido um namorado melhor, eu deveria ter sido mais compreensível... me desculpa! Eu joguei a sua sinceridade no lixo! Eu nunca mais cometo um erro tão idiota como esse!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Aahhhhhh DESCULPA!!!!!!!!
Mas cheguei.
Vou tentar postar mais cedo, porque se não eu acabo ficando com sono e não posto nada... mas vou mudar, pessoal! Juro! Não me deixem!

Até o 89, corações! Amo vocês <3

❤️

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora