101

1.2K 145 36
                                    

Jimin

_ A diferença é que: Erro, é um ato que fazemos ou que acontecem sem ao menos pensar nas consequências futuras, ou seja, uma consequência indesejada que acontece sem ao menos se esperar; Já a Culpa é diferente, é um ato pensado, um resultado esperado ou possível. No mesmo sentido, a culpa implica ações imprudentes e negligentes, ou seja, ações por falta de cuidado ou juízo mas que pensadas antes de serem realizadas.

_ Mas por que está me dizendo isso?

_ Ah... _ ele faz uma pausa pensativa. _... é sempre bom guardar isso na cabeça.

_ Entendi...

   Isso sim é interessante, mas já estou prevendo eu toda hora tentando entender o motivo do qual ele disse isso pra mim. Quero dizer, não foi só porque eu perguntei daquele cara, foi? Eu espero que não.

-•-

   Como o esperado, ficamos ali sentados, com as pernas dormentes por um longo tempo, até que ele diz:

_ Deixe-me ver essa cartela.

   Olho confuso para minha mão e finalmente percebo do que ele está falando e entrego a droga para ele.

_ Isso é... estranho.

_ Ah... você não faz ideia. _ digo e em seguida sinto um olhar pesado sobre mim. _ Me desc...

_ Você pensou antes de dizer isso?

_ Agora vai ficar reparando nessas coisas? _ pergunto sem paciência.

_ É... não é da minha conta... Mas isso é estranho. _ ele levanta as três cartelinhas. _ Eu usei só uma pílula em você, eu usei um comprimido de Barbitúrico e eu não usei calmantes. E aqui está faltando... Por acaso você...? Aah não.

_ O quê? O que foi? _ Pergunto assustado.

_ Hãn...

_ Hoseok, por favor!

_ Calma, Jimin, estou pensando.

_ Em uma desculpa? _ digo.

_ Não... _ ele balança a cabeça parecendo confuso. _ Não... eu... Não! Não é nada...

_ Como assim não é nada? E esses negócios que estão faltando?

_ Não é nada, Jimin. Eu acabei de lembrar que eu tomei esses calmantes antes de dormir e... os outros eu tinha pego na primeira vez mas eu acabei perdendo... por isso estão faltando.

   Isso me parece suspeito. Ele não quer me contar... tem algo a mais nisso. Sempre tem algo a mais. Tive que aprender isso na marra, se não fosse a vida, eu cairia nisso aí bem facilmente. Mas acho que não vou fazer barraco agora. Posso esperar um pouco.

_ Hãn... então tá bom... _ concordo. _ Eu acho que vou lá visitar o Jungkook, você quer ir junto?

_ Sério? Ele vai arrebentar minha cara de novo?

_ É possível que não. _ abro um sorriso meio irônico.

_ Tá, vamos arriscar.

_ Okay... vamos ir de táxi. _ falo.

_ Tudo bem, eu pago pra gente.

   Dou de ombros e aceito sua proposta.

-•-

   Saímos do apartamento e logo entramos no carro chamado. Assim que nos sentamos, ouço meu celular
tocar.

_ Yoongi? _ digo meio baixo por conta do ambiente fechado.

_ Oi, Jimin. O que aconteceu? Mandei muitas mensagens pra você hoje.

_ Ahh, estava uma correria aqui. Aconteceu muita coisa... Sinto muito por não ter respondido. _ falo um pouco sem graça.

_ Não se preocupe. Você está bem?

_ Ahh... mais ou menos. Mas sim. _ Quê?

_ É um alívio saber disso... então... tenho ótimas notícias.

_ Por favor, estou precisando escutar algo bom. _ digo rindo meio fraco.

_ Advinha! Não, não precisa. Eu e a Hyomin vamos ficar por mais tempo em Busan... e... nós dois vamos poder sair por mais tempo. _ acho que ele também está meio sem graça.

_ Nós dois? Você quis dizer "Nós quatro", não é?

_ Pode ser, mas quero passar um tempo com você sozinho. Estou com saudade do meu menininho fechado e emburrado. _ Não deixo de sorrir após sua fala.

_ Tudo bem então... _ sinto minhas bochechas corarem. _ Até quando vão ficar?

_ Vamos ficar por mais uma semana e meia. Nossos pais resolveram as coisas na faculdade.

   Pais? Pai! Ahh não... tenho que falar com ele o quanto antes.

_ Poxa que legal, Yoongi.

_ Muito! E o seu namorado? Ele está bem?

Péssima pergunta.

_ Sim... ele ainda está no hospital.

_ Oh, mas as condições dele estão como? _ Yoongi pergunta sendo amigável.

_ Boas. _ digo. _ Obrigado.

_ Por nada. Então... está marcado pro nós quatro sairmos domingo?

_ Sim, está. _ minto.

_ Que ótimo. Bem, eu vou indo porque a Hyomin quer muito que eu cozinhe com ela... _ Rio de sua fala sem ânimo algum.

_ Não fale assim, Yoongi. Ela só quer passar mais tempo com você.

_ Hum,... tem razão. _ ele ri. _ Bom, então vou indo, Emburradinho. Até domingo.

_ Até. Tchau.

Quando desligo o celular, olho pro Hoseok sorrindo feito um bobo, mas logo desmancho quando vejo que ele me olha de um jeito estranho.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oii kkkk
Volteiii... mas já vou indo.

Fiquem com esse Jikook Safado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquem com esse Jikook Safado.
Tchauuu. <3 Ate o 102 <3 Amo vocês <3
E... eu não escrevo mas eu respondo os comentários mentalmente kkkkkkk Mas eu já vou "responder de verdade", me esperem!!!

❤️

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora