50- Hospital

2.6K 250 44
                                    

Park Jimin

Enquanto a ambulância chega, ajeito a almofada embaixo da cabeça do Jungkook e tento me acalmar. Deixo ele deitado e vou para o seu quarto procurar por algum documento, mas não faço ideia de onde começar.

Mexo primeiro nas primeiras gavetas de cima, porém não acho nada além de roupas.

Desisto do quarto e vou para o seu escritório, tento abrir as gavetas da escrivaninha, mas todas estão trancadas, então vou para as portas maiores. Assim que abro uma delas, dou de cara com algumas maletas e as pego sem pensar, abro as fechaduras e fico mais nervoso ao ver que não tem documento algum ali, apenas alguns papéis que parecem ser fichas de pessoas.

Fico incomodado com isso. Por que ele tem essas coisas?

Levo as minhas mãos para a cabeça e me concentro em respirar calmamente e não perder tempo.

Ando até a sala e procuro no seu raque. Abro a primeira portinha e vejo mais papéis, filmes e alguns álbuns de fotos, mas nada de documento. Eles não vão atender o Jungkook se eu não achar  esse negócio.

-----

Jungkook está deitado na maca da ambulância e eu estou ao seu lado, quando os socorristas chegaram, fui direto para o carro e, por sorte, encontrei a sua carteira de motorista no porta-luvas.

Seguro uma das suas mãos e tento esquentá-la. Os médicos não souberam dizer o que o ele tinha logo de cara e isso me assusta, agora vão ter que fazer exames para descobrir.

Torço para que não seja nada sério e que possamos sair ainda hoje de lá.

Achei estranho, ele estava suando no carro e os seus olhos iam de um lado para o outro, mas nunca parados na frente, onde deveria estar concentrados.  E acho que ele não viu, mas quase atropelou um motoqueiro, eu achei mesmo que eu ia morrer lá. A freada foi tão forte que o cinto de segurança chegou a me machucar.

- Chegamos.- a médica que estava ao meu lado diz e sai na minha frente.

Os outros a ajudam a tirar a maca e com facilidade eles levam o Jungkook para dentro do hospital, enquanto isso, uma outra pessoa me guia para a recepção. Seguro firme com as duas mãos o único documento que achei do Jungkook e torço para ser o suficiente.

A recepcionista me olha com uma cara amarrada, sem vontade alguma de trabalhar. Dou a ela a carteira de motorista e depois eu dou alguns dados meus e finalmente ela me dá o número do quarto do Jungkook.

Ainda nervoso, pego o elevador para o quinto andar e procuro pelo número cinquenta e cinco nas inúmeras portas brancas do enorme e largo corredor.

Assim que acho, me sento na cadeira azul em frente à porta e fico esperando alguém me dar alguma informação sobre o que está acontecendo.

*****

❤️

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora