96

1.2K 139 16
                                    

Jungkook

   Estamos no hospital já faz um bom tempo. Recebi olhares furiosos e amedrontadores dos médicos de antes, acho que eles estão meio furiosos comigo. Mas mesmo assim não deixaram de me atender com um pouco de simpatia.

-•-

   Aqui estou eu de novo, num quarto que a temperatura não muda, a claridade é alta, tem um silêncio agonizante, etc., esse quarto é um ótimo lugar pra pensar, deve ser por isso que algumas pessoas piram totalmente em seus cômodos.
   Sr. Park já foi embora. Ele teve que assinar muitos papéis por mim. Ele comentou que, bem na verdade o assunto para ele era só sobre isso, está conseguindo adiantar o tribunal para semana que vem. Fico feliz pelo o que ele faz pelo Jimin, Sr. Park realmente é um ótimo pai.
   Taehyung não quis ir embora e está aqui comigo. Quando o Jiminnie descobrir ele ficará bravo, mas... o bom é que eu preciso falar com o Tae, preciso arrancar mais informações sobre o trabalho. Só espero que ele colabore ao menos um pouco.

_ Então, você fica aqui sem nenhuma diversão? _ Tae pergunta tomando uma gole de sua água da garrafa e se aproximando da janela.

_ Sim... não sei o que há, mas normalmente eu estaria apagado agora. _ respondo.

_ Humm, não deixe eles fazerem isso, se não, quem ficaria no tédio seria eu.

_ Pois é. Mas eu não tenho escolha. - rimos fraco.

_ É... quer um pouco de água? _ Tae pergunta me oferecendo.

_ Sim, quero.

   Estico meu braço ao máximo que consigo, giro a tampinha e logo seco a metade que ainda continha da água.
   Tae pega a cadeira e a coloca ao lado da cama, ele segura minha mão e brinca gentilmente com os meus dedos. Ficamos nos encarando até eu perceber que ele tira meu anel para ver.

_ Ei! _ reclamo. _ Ponha de novo!

_ Calma, Jungkook, eu só estou vendo.

   Ah pelo amor de Deus, né, Tae? Você não tem mais 10 anos!

_ Então... voltou com o Jimin. Que interessante. _ ele fala com ironismo.

_ Sim. Voltei, e estou feliz com a minha escolha.

_ É, eu já não digo mais nada. Se a vadia fizer isso de novo não venha chorar pra mim.

_ Por que continua chamando ele de "Vadia"? _ pergunto.

_ Ah por favor, né, Jeon Jungkook. Você mesmo chamou ele disso e agora não venha me criticando.

_ Tá, mas já passou. Ele me prometeu que não fará mais isso. Agora... ponha de novo o anel em mim! _ falo sendo um pouco mais grosso.

   Vejo e ouço que o Tae reclama algo pra si mesmo, mas ignoro e volto a encarar o teto até sentir o anel entrando em meu dedo.
   Droga! Não posso ficar brigado com ele, tenho que manter a paciência.

_ TaeTae, me diz uma coisa... você está escondendo algo de mim? _ falo sendo direto.

_ E por que eu faria isso?

_ É exatamente o que eu quero saber. Por que esconderia algo de mim?

_ Eu não tenho motivos pra esconder alguma coisa de você, Jeon. _ agora ele age com rudez.

_ Sim. Eu sei. Mas só me responde uma coisa, o que você quis dizer com "Aquelas"?

_ "Aquelas"? Aquelas o quê? _ ele pergunta parecendo confuso mas escondendo um certo nervosismo por dentro.

_ É isso que eu quero saber, TaeTae. " 'Aquelas' o quê?". _ repito.

_ Desculpa, mas não estou me lembrando de quando eu falei isso.

   Calma, Jeon! Isso se repete na minha cabeça. É só a primeira tentativa. A primeira de muitas.
Mas o que poderia ser "Aquelas"? Tenho pensar...
Ele estava muito bravo com o Jimin quando o mesmo chegou no meu apartamento me pedindo desculpas. Depois ele foi pro quarto e eu fui atrás dele... Não. Não tem sentido. Pode ser qualquer coisa, tipo: pessoas ou objetos. Mas não quer dizer que não haja possibilidades de ser alguém e já sei como vou descobrir isso. Eu tenho que perguntar pro Jiminnie se ele conheceu pessoas novas esses dias, principalmente, mulheres.
Sei que o Tae tem muitos contados. Só que o complicado vai ser encaixar "aquelas" no começo da frase. Pode ser: "Aquelas pessoas", "Aquelas vadias", "Aquelas" junto com um xingamento, etc.
Mas se for um objeto, como vamos encaixar? Ah eu não faço ideia. Eu preciso de um amigo, de alguém me saiba me ajudar, alguém como o Namjoon, porém o problema é que não posso entrar em contato com ele no momento.
Céus, em quem vou confiar agora?

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oi oi, flores! Como vão?
Bem... eu vou postar o outro em seguida, mas pra quem vai ler só um...
Tchauuu <3 Até o 97 <3 amo você <3
              
                                         ❤️

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora