69

1.7K 195 31
                                    

Jungkook

   Depois que a mulher saiu do quarto, me virei de lado e fiquei de frente pro Jimin , deixando meus braços rodearem seu corpo.

_ Então você não dormiu, Sr. Park? _ digo em um tom baixo perto de seu ouvido. _ Você é um safadinho.

-•-

   Com o nosso aconchego, eu acabei dormindo de novo, mas também não tem muita coisa pra fazer em um hospital.

_ Kookie? _ ouço o Jimin sussurrar em cima do meu peitoral. _ Está acordado?

_ Sim... _ respondo.

Com a minha resposta ele sobe um pouco ficando com seu nariz encostado no meu.

_ Está bem? _ ele pergunta.

_ Sim... e você? Descansou?

_ Não muito, mas eu estou tranquilo... uh! Amor, lembra daquele menino que eu te falei?

_ Não...

_ Min Yoongi. _ ele diz empolgado e eu confirmo com a cabeça. _ Então, eu encontrei com ele no shopping e ele quer sair com a gente.

Depois de ele terminar de falar olho para a nossa volta, tentando relembra-lo que estamos presos por aqui, ou que pelo menos eu estou.

_ Eu sei, eu sei. Eu tenho que explicar isso pra ele, só estou esperando uma mensagem porque não tenho o número dele.

Rio com seu jeito bobo e fofo por falar de outro garoto. Aperto mais os meus braços permitindo com que nossas bocas se encostem. Jimin faz uma carícia nas minhas costas e logo eu o imito, subindo e descendo com uma das minhas mãos da nuca até a as suas nádegas. Mas o beijo não durou por muito tempo, pois estávamos ficando sem ar e rapidamente nos separamos.

_ Então tá bom... Podemos sair com ele sim. Só que precisamos saber o dia que eu vou sair daqui. _ falo.

_ Oh! Você vai ficar aqui por no mínimo três dias. _ depois de sua fala, eu solto um suspiro audível. _ Mas não se preocupe, Kookie, eu vou estar aqui com você, saímos como ele outra hora.

_ Tudo bem, pequeno. Mas é isso que me preocupa. Fiquei sabendo que você não dormiu e você não pode fazer isso.

_ Mas eu só queria cuidar de você.

Nossa! Isso veio como um tiro que doeu como várias facadas bem profundas e lentas.

_ Ah... me senti péssimo. Mas eu quero que pelo menos você durma. _ falo autoritário.

_ Não! E se alguma coisa acontecer com você durante a...

_ Minnie, por favor, você precisa descansar. E hoje você deitará aqui comigo, então vai dormir de um jeito ou de outro.

_ Mas poxa, Jeon. Passei a noite acordado falando com você e é assim que me agradece? _ Jimin diz formando um pequeno bico em seus lábios.

Um sorriso se abre em meu rosto, eu me lembro de ter escutado uma voz doce durante o tempo que eu estava apagado, e agora tenho certeza de que era do Jimin.

_ Não é bem assim. _ dou uma bitoca em seu bico. _ Eu só quero que você descanse. Tá bom? E sem discussão por favor.

_ Ah... tá bom. _ ele concorda.

-•-

_ Jeon, podemos falar de um assunto sério? _ Jimin pergunta enquanto se ajeito na minha frente mais uma vez.

_ Podemos. Sobre o que quer falar?

_ Seu pai.

Ferrou de novo! Não consigo acreditar que o Jimin teve contado com o meu pai, isso vai piorar muita coisa, tenho que avisar o Namjoon o quanto antes sobre esse ocorrido.

_ O que tem ele? _ pergunto.

_ Na verdade, primeiro me diz uma coisa, você não contou do nosso namoro porque estava com medo do seu pai?

Engulo um seco após sua pergunta. É exatamente isso que ele está pensando, mas é em outro sentido.

_ Medo? Por quê?

_ Sabe, amor? Ele me pareceu tão rude, ele ficou me tratando de um jeito enojado. Por favor, me diz que ele não trata você assim.

_ Ele me trata assim às vezes. Mas eu já me acostumei. _ digo.

_ Sinto... _ o telefone dele em cima da cadeira começa a tocar. _ Só um minutinho, Kookie.

Ele pega o aparelho e leva até a sua orelha. Faço um silêncio deixando apenas o som do televisão me atrapalhar, presto atenção para ter certeza de que não é meu pai, porque sempre que falamos em certas coisas elas sempre aparecem.
Minutos se passaram e as únicas coisas que eu escutei foi "Temos uma boa chance", "Agora tudo dará certo", e outras frases desse tipo.

_ Quem era, amor? _ pergunto.

_ O meu pai. Ele conseguiu marcar uma data no tribunal...

_ O quê? Jura?

_ Sim! _ ele diz alegre. _ O advogado dele ligou avisando isso... Jeon, tem noção do quanto minha vida vai mudar se eu for morar com ele? Tudo ficará tão mais fácil e tão melhor...

_ Sim, Minnie. Você merece uma vida boa, não merece? _ digo.

_ É... talvez... _ ele ri.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Eeeebaaaaaa, mais um!!!!
Nossa... BTS está com sete milhões de seguidores no Twitter... olha que legal kkkkk
Ai ai... então é isso aí por hoje, pessoal, só não postei esse mais cedo porque tinha que dormir um pouco.
Mas até o 70 <3 Amo vocês <3

❤️

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora