10- Eu Não Queria

6.2K 592 24
                                    

Jeon Jungkook

Olho para ele tentando me fazer de confuso. Nunca havia pensado em respostas, pois tudo que eu pego são verdadeiras vadias.

- Ah, você sabe quem eu sou.- digo coçando a nuca.

- Jeon Jungkook? 23 anos? Se você for só isso, eu sinto muito.- ele é sério.

Faço uma confusão enorme na minha cabeça tentando separar as informações que eu poso ou não dizer.

- Muito bem, eu moro sozinho.- falo qualquer coisa para não demorar na resposta.

Ouço um resmungo vindo dele, mas não dou bola. Ele morde seu lábio para se conter nas perguntas, mas depois um tempo ele é vencido pela própria curiosidade.

- O que estava fazendo lá ontem? Digo...

- Park Jimin, eu já disse que eu estava procurando por...- o interrompo antes de continuar, mas sou interrompido também.

- Diversão? Se estivesse mesmo procurando isso, por que parou quando finalmente ia ter?

Eu juro que esse menino vai me deixar louco.

- Porque eu percebi que você estava inseguro.- minto.

- Por que você se importa com esse tipo de gente? Você só não queria sexo?

- E por acaso você queria?- pergunto de uma vez para fazê-lo parar de falar.

Park abaixa seu olhar mais uma vez, ele engole um seco na garganta e deixa sua boa entreaberta, como se estivesse tentando fortemente respirar.

Caminhamos mais alguns metros em silêncio até que começo a ouvir ele fungar e tentando disfarçar o barulho. Dou uma olhada rápida para o seu rosto e dou de cara com uma lágrima deixando seu rastro em sua bochecha vermelha.

Ele está chorando. Mas por quê?

- Não.- ouço sua voz trêmula.- Eu não queria.

Agora que seus olhos estão fixados nos meus, consigo ver todas as gotas de lágrimas caindo. Jimin seca seu rosto com a manga de sua blusa e sem dizer nada ele dá meia volta e segue o caminho, voltando para sua casa e me deixando plantado ali. Observo essa cena totalmente confuso, mas se eu quiser manter ele perto de mim, não vai ser assim que vou conseguir. Então, rapidamente começo a correr em sua direção.

- Park! Espera aí!- seguro seu pulso assim que o alcanço e o mesmo vira para mim com suas bochechas ainda mais vermelhas e seus olhos inchados.

- Me deixe em paz, Jungkook.- ele tenta relutar, mas não o deixo se soltar.

- Eu não queria te deixar assim, eu só...- paro para pensar em alguma desculpa.- Eu só...

- Tudo bem, não sei qual foi sua intenção, mas agora eu quero ficar sozinho.

Insisto por mais um curto tempo, mas eu acabo o deixando ir.

-----

Jogo minha cabeça para trás descansando no banco do carro, mas ainda assim não tiro os olhos de Park Jimin. Ele parece extremamente desconfortável com a roupa que está usando, fica tentando abaixar o seu shorts, mas ele é curto demais e não chega a cobrir nem um terço de suas coxas. E eu nem falo da camiseta que está usando, aquele tecido é tão fino que consigo ver sua barriga daqui, ainda mais que a luz do poste está bem em cima dele.

A noite está mais fria que a de ontem e por isso o movimento está fraco por aqui.

Fecho os meus olhos por um momento e acidentalmente reproduzo a imagem do rosto de Park Jimin todo vermelho e molhado com as lágrimas. Essa cena me deixou intrigado. Por que ele está em um lugar como este se ele não tem a mínima intenção de fazer o trabalho? Aí tem mais coisa do que parece.

Fico com a consciência pesada, mas esse sentimento logo vai embora quando ouço meu celular tocar.

- Alô.- atendo.

- Precisamos urgente de uma carga na Matahari.- ouço a voz do meu pai.

- Sim. Preferência?

- Qualquer uma! Leve o mais rápido possível.

- Tudo bem.- faço uma pausa.- Tem notícias de quando será o próximo leilão?- pergunto.

- Acabamos de vender as últimas, vai demorar mais de um mês.

- O quê? Isso é tempo demais. Acha que eu devo continuar a cuidar de Park Jimin?- digo, mas fico esperando um "não" como resposta.

- Com certeza. Garotos são a nova sensação do mercado e ainda mais quando são virgens.

- Mas não posso ficar na cola do garoto por mais de um mês!

- Eu sei que pode! Agora, vá fazer o seu trabalho.- e ele desliga.

Vejo que horas são e percebo que tenho meia hora para fazer a entrega na boate antes de eles começarem com o show.

Em meia hora não deveria acontecer muita coisa por aqui, então eu poderia tranquilamente tirar os olhos de Park Jimin, mas quando dou uma última olhada para checar, eu vejo o mesmo entrando em um carro desconhecido e este dando a partida.

- Droga!- digo para mim mesmo.

Pego o meu celular desesperadamente e ligo para o meu parceiro.

- Diga.

- Taehyung, está ocupado?- falo enquanto faço manobra para sair da vaga.

- Sim, mas pode falar.

- Precisam de um item na Matahari. Pode levar?

- Por você, eu posso.

- Valeu.- desligo a chamada e saio em alta velocidade atrás do carro que está com Park Jimin.

*****

mimos de BTS.

mimos de BTS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora