Jeon Jungkook
AVISO: conteúdo explícito. On!
Pego o Jimin no colo logo em seguida que entramos no apartamento, ele cruza suas pernas e braços em mim enquanto eu caminho até o sofá. Quando me sento, seguro com mais força as suas nádegas e passo a controlar os seus movimentos o fazendo ir para frente e para trás, se esfregando no meu membro visivelmente duro. Desço meus beijos para o seu pescoço e para as suas clavículas definidas. Jimin deixa sua cabeça próxima do meu ouvido de propósito e passa a gemer só para mim.
Deixo ele se soltar e rebolar independentemente enquanto eu tiro sua blusa. Volto com as minhas mãos e dessa vez eu seguro suas costas, inclino Park para trás e começo a chupar os seus mamilos. Jimin se apoia com as mãos nos meus joelhos.
Puxo ele para mim e o jogo para o lado antes que suas penas se cansem, subo em cima do seu corpo, mas não perco tempo, levo uma das minhas mãos até o zíper da sua calça e foco totalmente em deixá-lo nu. Satisfeito, pego ele como se fosse um boneco e o encaixo em cima do meu colo mais uma vez.
Sinto que ele está menos nervoso hoje.
Voltamos a nos beijar.
Minhas mãos apertam sua bunda como se fosse uma massinha de escola, brinco com as suas nádegas e isso o faz arfar entre o beijo. Seus lábios se separam dos meus por um instante para ele se concentrar em abrir os botões da minha camisa. Enquanto isso, eu passo os meus beijos para o seu maxilar, dando algumas chupadas em seu pescoço macio e fazendo um carinho em seus ombros também.
Quando todos os botões já estão abertos, Park me faz engolir um seco com a sua encarada para o meu peitoral, suas mãos fazem um carinho no meu abdômen e continuam a descer até pararem na borda da minha calça, ele olha para mim e seus olhos estão brilhando. Seus dedos, delicadamente abrem o zíper e abrem o outro botão, ergo o suficiente meu quadril para eu conseguir abaixar a minha calça. Depois que ela já está em meus pés, tiro as botas e fico nu da cintura para baixo. Mas não deixo o Jimin esperando, ataco sua boca durante todas as minhas tentativas de tirar a roupa.
Minhas mãos voltam para a sua bunda e eu separo suas nádegas, posiciono minha glande em sua entrada e ele começa a descer sem me avisar antes. Cuspo na ponta de dois dedos meus e lubrifico o que consigo do meu pênis. Jimin se apoia nos meus ombros e relaxa o seu corpo quando já me tem por inteiro dentro de si. Ele respira rápido enquanto geme manhoso no meu ouvido.
Abraço o seu corpo e espero um tempo para ele se acostumar. Volto a beijar o seu pescoço para fazê-lo esquecer da dor, desço e beijo cada centímetro da sua clavícula. Ele não sabe o quanto eu acho essa parte do corpo bonita e excitante, logo, chupo a pele fina dessa área para deixar algumas marcas. Ele me olha desconfiado depois de perceber o que eu estou fazendo. Penso em brincar um pouco.
- Jung Hoseok.- digo o fazendo rir.
Ficamos um tempo trocando carícias até o Jimin se sentir confortável para se mexer, assim, eu seguro na sua cintura e acompanho suas descidas e subidas lentas. Analiso suas expressões para me certificar de que está tudo bem e sinto meu pau falar comigo quando vejo Park Jimin com a boca entreaberta, lábios vermelhos e os olhos fechados apenas se deixando levar.
Colo nossos troncos e isso lhe dá confiança para sentar mais rápido. Seus dedos se prendem nos fios do meu cabelo e os meus deslizam pelas suas costas, fazendo carinho na sua pele quente.
Ajudo no impacto das suas descidas movimentando o que eu puder do meu quadril. Enquanto continuamos, Jimin me ajuda a tirar a minha camisa e a me deixar nu. Depois disso, ele faz um caminho desde as minhas mãos até o meu cabelo de novo.
Jimin joga a cabeça para trás conforme se aproxima do ápice. Agarro seu corpo com força desta vez e faço as coisas ficarem intensas. Tento me concentrar, mas os seus gemidos não me deixam fazer isso. Ele geme tão gostoso.
Falando em gemidos, meu nome é dito algumas vezes, mas sinto que ele estava gemendo para si mesmo.
Aperto sua cintura com as minhas mãos e, juntos, aceleramos os movimentos. Jimin se desgruda de mim e se apoia nos meus ombros, agora estamos mantendo o contato visual e porra, esse garoto adora me deixar louco assim. Ele umedece seus lábios e não penso duas vezes em puxá-lo para um beijo.
Jimin empina sua bunda enquanto pula em mim, minhas mãos abrem suas nádegas e eu consigo ir mais fundo. Fazemos eu entrar de forma bruta e Jimin não se aguenta, gozando entre nossas barrigas. Passo a fazê-lo subir e descer para ele derramar tudo o que conseguir, porém eu acabo gozando dentro dele antes do esperado.
Selamos nossos lábios mais uma vez em um beijo calmo, ele se encolhe e pousa sua cabeça no meu ombro, rodeando os seus braços no meu tronco. Abraço o seu corpo também e permanecemos nessa posição sem falar nada e deixando nossas respirações se acalmarem.
Fecho os meus olhos e apenas me deixo senti-lo. O cheiro de sexo na sala deixa o ambiente agradável, sinto o cheiro dos seus cabelos, o cheiro do seu suor e foco nos nossos corpos se tocando. Ainda estou dentro dele e suas paredes latejam, penso em sair, mas a sensação de ter Park Jimin se entregando para mim é inacreditável.
Eu não consigo fazer só sexo com ele e isso me incomoda, porém não tanto quanto me incomodou na semana passada.
AVISO: conteúdo explícito. Off!
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Bitch • Jikook
ФанфикEm um dia qualquer da sua vida tediosa, Park Jimin é surpreendido com a atitude violenta e absurda da sua mãe que o força a se colocar no mundo carnal da prostituição, mas o que ele menos espera é se apaixonar por um de seus "clientes", um homem, cu...