C a p í t u l o T r ê s - A P r o p o s t a

31.1K 2.7K 740
                                    

Oi amoras, resolvi postar o capítulo hoje por que como algumas leitoras já sabem, hoje é meu aniversário e nesse mesmo dia há um ano atrás estava postando um capítulo de Em Sua Pele Espero que gostem!!! Votem e comentem ❤

POV LORENZO

Sentado em meu escritório fumando um Toscano, a imagem de Caterine me vem a cabeça. Conheço ela há uma semana e ela já deu as costas pra mim mais vezes do que qualquer mulher que conheço a anos ousou fazer. Fora que esse temperamento forte e suas respostas na ponta da língua me irritam. E eu odeio ela se encaixar tão bem nas características que minha família exigiu.

Respiro fundo e ouço batidas vindo da porta, autorizo a entrada e meu advogado e amigo entra com um envelope pardo na mão. Suspeito que seja o contrato.

- Está elaborado com todas as normas que você me pediu - ele coloca o envelope em minha mesa e me analisa.

Abro o envelope e leio rapidamente.

- Você tem certeza que vai fazer essa loucura?

- Não há outra saída, não vou arriscar perder o controle dos negócios.

- Então meu amigo, o que me resta é desejar boa sorte. Espero que você consiga acalmar a fera - ele sorrir e digo convicto.

- Tenho cartas na manga meu caro, irei coloca lá nos eixos e ela vai assinar esse contrato.

(...)

Chego no Lupamar uma hora antes de abrir. Falo com alguns seguranças do Martino pedindo para avisar a ele que o espero no bar.

A casa está praticamente vazia, somente alguns funcionários estão limpando o local para mais tarde. Chego ao bar e me decepciono ao constatar que Caterine ainda não chegou. A amiga de trabalho dela me olha com os olhos estreitos, deve estar achando estranho eu aparecer tão cedo no prostíbulo, mas finjo não me importar e peço uma dose de conhaque.

- Lorenzo, que surpresa agradável - Martino me cumprimenta e vou direto ao ponto.

- Precisamos conversar.

Observo que a loira do bar está atenta à nossa conversa e fecho a cara em sua direção. Ela volta a fazer seu serviço e concluo.

- Em particular.

- Vamos até meu escritório.

POV CATERINE

Chego ao Lupamar e passo pelo bar para falar com Agnella.

- Oi delícia.

- Cat, vem aqui - ela diz baixo e vou até ela - Lorenzo está aqui, veio conversar em particular com o Martino. Parece ser algo sério.

Enrugo a testa estranhando a visita ilustre do Sr. Gru, mas dou de ombros fingindo não me importar.

- Eles que são mafiosos que se entendam.

Enquanto vou ao vestiário trocar de roupa, fico me perguntando o que será que ele está fazendo aqui? Queria ser uma mosquinha pra ouvir sobre o que estão conversando.

Entro no vestiário, acendo algumas luzes e começo a me despir. Quando estou somente com minhas duas peças íntimas, levo um susto ao ver Lorenzo encostado na parede de trás do vestiário, me observando pelo espelho. Tento me cobrir com minha roupa, mas ele já viu quase tudo.

- Ficou maluco? Isso aqui é o vestiário feminino, ou você mudou de sexo?

Ele continua calado, de braços cruzados me analisando da cabeça aos pés. Odeio me sentir tão vulnerável diante desse olhar negro.

Sedução MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora