Capítulo dedicado a Alana, minha florzinha 🌸
"Você pode ver isso? O pior é passado.
Os monstros na minha cabeça tem medo do amor.
Caídos escutem, perdidos ouçam:
Nunca é tarde de mais pra mudar a nossa sorte."
(Diplo - Revolution)___________________
CATERINE
Depois de dar mais uma aula de pintura aos meus baixinhos, vim direto para a minha antiga casa jantar com meus melhores amigos. Sinto tantas saudades deles, mas hoje em dia estou mais tranquila pela cumplicidade e atenção que Lorenzo me dá.
— Então quer dizer que o senhor da máfia italiana está em uma vibe romântica? Um pacote completo einh amiga.
Gargalho junto com Marco, enquanto Bella faz caras e bocas sobre Lorenzo.
— Um pacotão. - mordo os lábios entrando na zoação e Marco me repreende.
— Pelo amor de Deus não vão começar a falar de pau não, se não eu me retiro.
Rimos juntas enquanto Marco revira os olhos com cara de nojo.
— Que calúnia, nem iríamos falar disso.
— Ahan... Eu conheço vocês duas. - mudo de assunto para alegria de Marco.
— E sua viagem para Domodossola amiga? Está tudo certo?
— Sim, irei no final da semana. Devo ficar uns três ou quatro dias. Meus pais que estão empolgados, já tem alguns meses que não os visito.
— É verdade, gracas a Deus eu não preciso mais voltar naquela cidade. Apesar de ser uma cidade linda onde nasci e cresci, aquele desgraçado ainda mora lá.
— Graças a Deus Lorenzo comprou uma casa bem longe para sua mãe.
— Nem fala Marco, é um alívio muito grande saber que ela e minha irmã não estão mais em perigo.
Verifico o meu celular mais uma vez, para ver se Lorenzo ligou ou mandou mensagem, mas não há nada. Quando acordamos hoje pela manhã ele estava bem calado, um pouco distante. Pensei em perguntar o que houve mas não perguntei.
— Mais mudando de assunto, você sabia Cat que o senhor Marco tem chegado bem tarde e outro dia dormiu fora de casa.
Estreito os olhos sorrindo em direção a Marco depois do que ouvi minha amiga dizer.
— Ae? Que engraçado, pois outro dia fui visitar ele no consultório e assim que entrei na sala ele desligou a ligação de pressa. - coloco as mãos no queixo pensativa — Isso tem cheiro de mulher.
— Ou melhor, um amor.
Ele se levanta da mesa agitado e anda de um lado para o outro. Segundos depois ele respira fundo e fala intercalando o olhar entre nós duas.
— Estou amarrado. Eu não sei o que está acontecendo, mas com ela é diferente das outras. Vocês sabem que não costumo ficar com uma mulher só, e essa me faz querer apenas ela. Ela é doce e sexy ao mesmo tempo, uma mistura perfeita para me destruir da cabeça aos pés.
Estamos literalmente de boca aberta. Marco apaixonado, é algo inédito e inacreditável. Marco é a pessoa mais galinha que eu conheço.
— Não creio? Você se apaixonou? - Bella pergunta antes de cair na gargalhada e ele fecha a cara voltando a se sentar.
— Tá, podem me zoar. Vocês disseram que um dia isso iria acontecer, mas não sabia que seria assim, tão estranho.
Seguro um sorriso e digo segurando suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa
Romance1 milhão de visualizações no Wattpad 17/11/2022. Livro I Caterine saiu de casa há alguns anos, para tentar a vida na cidade grande. Seu maior objetivo é realizar o sonho de se formar em Artes e ter uma carreira consolidada. É uma mulher de gênio for...