C a p í t u l o V i n t e e T r ê s - C h a n g e s

31.5K 2.2K 671
                                    

"Apenas uma coisa tem que mudar em nós para conhecermos felicidade em nossa vida: onde focar nossa atenção."
(Greg Anderson)

POV LORENZO

Florença, 03/07.

Estou concentrado em meus afazeres no escritório, tentando fechar com alguns patrocinadores novas encomendas de tecidos. E assim que termino de responder um deles por e-mail, meus primos Fellipo e Luigi entram em minha sala.

E cugino? Un sacco di lavoro? (E ai primo? Muito trabalho?)

Os dois se servem com um dos meus whisky, e se acomodam nas duas poltronas a minha frente.

— Muito, e vocês poderiam arrumar alguma coisa pra fazer.

— Que mau humor, está sem trepar a quantos dias? - Luigi pergunta com um sorrisinho nos lábios.

— Nenhum, e falem logo o que querem. Ao contrário de vocês, tenho muitas coisas para fazer.

Fellipo termina de beber e coloca o copo sobre minha mesa.

— Viemos te chamar para ir ao Casa Blanca, é bom que você se alivia em a boceta, por que pelo jeito tua mulher...

Interrompo antes que ele termina.

— Não quero ir, e não coloque Caterine no meio disso.

Os dois franze a testa e me olham curiosos.

— Ah fala sério Lorenzo, todos nós sabemos que você não desperdiça uma mulher.

— Tenho muita coisa para fazer, não estou a fim de sair hoje - passo a mão pela barba e volto a me concentrar no computador.

— Che diavolo hai fatto? (Que porra deu em você)

Luigi questiona, estranhando meu comportamento.

— Só não estou a fim de ir porra, ainda não entenderam?

Fellipo me olha com os olhos estreitos e aponta seu dedo indicador pra mim.

— Essa porra não tem haver com a tua mulher não né? - volto meu olhar sério para ele.

— E se tiver? Qual o problema?

Os dois gargalham.

— Ta de sacanagem? Puta que pariu Lorenzo, não to acreditando que estou ouvindo isso.

Lucca entra na sala, e se aproxima.

— O que está acontecendo? - pergunta olhando para meus primos que não param de rir e depois volta seu olhar para mim — Você vai hoje né? Reservei duas loiras pra você, do jeito que você gosta.

— Ele não vai - Luigi diz sorrindo — E adivinhe por quê? Por causa da Caterine.

Lucca me olha intrigado, mas não surpreso.

— Sério?

Passo as mãos pelos cabelos irritado, com as zoações e me recosto na poltrona.

— Se amarrou em uma boceta só - voltam a rir.

Travo meu maxilar e ordeno com a voz alterada.

— Saiam da minha sala, os dois. Anda, fora.

Os dois levantam sorrindo, e antes de sair da minha sala, Fillipo diz.

Sedução MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora