Adiantando o capítulo em comemoração do 1K 🎉👏. Obrigada amores, amo vocês demais.
1K de muitos 💜CATERINE
Sabato, 23/03.
Me levanto da cama com uma preguiça enorme. Por que fui inventar de correr pela manhã? Pelosmenos terei algum argumento quando Bella me acusar de ser sedentária.
Olho para cama e olho para o banheiro, indecisa entre a vontade e a razão. Suspiro e opto pela segunda. Passo as mãos no rosto e sigo até o banheiro, mas antes de fechar a porta ouço vozes alteradas.
— Você não vai entrar - Marco acordado a essa hora?
— Vá chamar a Caterine, eu quero falar com ela - meu corpo fica tenso ao ouvir sua voz firme e autoritária.
— Já disse que ela está dormindo.
Caminho pelo corredor e quando chego na sala encontro Marco com a mão na porta meia aberta e do outro lado dela, Lorenzo impedindo-a de ser fechada.
— O que você está fazendo aqui?
Como ele ousar vir na minha casa sábado de manhã? E ainda por cima vem um pedaço de mal caminho. Está bem diferente do que estou acostumada a ver, dentro de uma calça jeans preta, uma camisa de gola branca, com os cabelos molhados jogados pra trás e um óculos escuro no rosto bem desenhado.
Jesus, esse homem é bonito até de manhã cedo?
— Dá um jeito nele, eu quero continuar dormindo.
Marco diz irritado, caminhando para seu quarto. Ele odeia ser acordado cedo final de semana. Quem gosta?
— O que você quer acordando o prédio inteiro em pleno sábado de manhã? Quer me ver mal humorada?
Ele ignora o que disse e caminha casualmente até o sofá da sala, se acomodando no mesmo.
— Ele é gay? - após alguns segundos me ligo que ele está falando do Marco.
— Claro que não, por que da pergunta? - franzo o cenho e ele tira os óculos.
Ignora o que disse pela segunda vez e cruza as pernas, conseguindo ficar mais admirável.
— Vamos sair. Vai tomar um banho rápido, e o café tomaremos na rua - cruzo os braços com sua ousadia e sorrio debochada.
— Isso só pode ser piada. Lorenzo são 7h da manhã, você não dorme não?
Ele examina meu corpo inteiro e enrubeço ao lembra que estou com uma fina camisola. Merda.
— Para de falar e vai logo se arrumar, já estou ficando impaciente.
— Então somos dois, já avisei que não me manda.
Ele me olha sério e respiro fundo fechando os olhos. Me dê paciência. Me viro com a intenção de voltar para o quarto, mas paro ao reparar pelo reflexo do pequeno espelho da sala que ele está olhando para minha bunda. Me viro e pego no flagra.
— Para de olhar pra minha bunda gorda.
— Com esse pedaço de pano transparente grudado em seu corpo, é impossível - reviro os olhos e bufo caminhando até meu quarto.
(...)
— Pra onde estamos indo? - pergunto curiosa, enquanto Assis dirige pela cidade.
— Iremos tomar café com alguns amigos e sócios da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa
Romance1 milhão de visualizações no Wattpad 17/11/2022. Livro I Caterine saiu de casa há alguns anos, para tentar a vida na cidade grande. Seu maior objetivo é realizar o sonho de se formar em Artes e ter uma carreira consolidada. É uma mulher de gênio for...