MEUUU DEUS 11K EM 3 DIAAS, GENTE EU AMO VOCÊS REALLLL. MUITO OBRIGADA LOVES ❤❤❤
Aproveitando o entusiasmo haha venho aqui indicar uma fic maravilhosa Hidden Love d AnneMayer8, vocês vão amar de tão linda que é 😍😍Good reading 📚
(Conteúdo Adulto +18, contém sadomasoquismo)
CATERINE
Florença, 07/07.
— Não sei por que Vincenzo inventou esse jantar.
Lorenzo reclama, ao caminharmos até a porta da mansão dos pais dele. O jardim aliás, está lotado de seguranças e o seu muro parece uma fortaleza.
— Deve ser algo importante. Eu estou bem?
Ele me olha de cima a baixo e me beija rapidamente.
— Está linda.
Sorrio e ouço a porta ser aberta pela governanta, Lorenzo lhe dar um abraço aperta e ela diz que estava saudades. Depois, ela recepciona nos dois levando até a sala de star.
Assim que entramos no local, confirmo a presença de todos os membros da família de Lorenzo, enquanto cumprimentamos cada um e vejo o sorriso acolhedor da avó Antonietta quando ela diz que está muito feliz em nos ver. Quando vou falar com os primos dele, eles sorriem pra mim e vejo Lorenzo fechar a cara me afastar dos mesmos. Fico sem entender, mas não digo nada.
Todos entram em uma conversa tentando adivinhar o que o irmão de Lorenzo tem para dizer e sem perceber, Carlotta, a prima de Lorenzo se aproxima de mim e diz baixo.
— E vocês, quando vão anunciar um herdeiro? - me seguro para não revirar os olhos e me viro para ela.
— Quando for a hora certa você pode ter certeza que será a primeira a saber, e saiba que estamos treinando bastante em todos os cantos da casa.
Ela me olha boquiaberta e volta a prestar atenção na conversa dos tios. Lorenzo sorrir e cochicha em meu ouvido.
— Nossa, minha Caterine afiada está de volta.
— Ela mereceu.
Vinte minutos de espera, Vincenzo chega e todos os olhares são concentrados nele.
— Bom, o motivo de eu ter chamado vocês todos aqui essa noite, foi para fazer um anúncio. Vou ser pai.
Ouço alguns suspiros, olho ao redor e todos estão de boca aberta. A mãe de Lorenzo está com a mão na boca, assim como as tias e os olhos dos avós dele parecem que vão sair pra fora. Um silêncio perturbador, e Vincenzo abre espaço e uma mulher linda de cabelos curtos loiro, entra na sala.
— Essa é a minha noiva Aurora.
Seu rosto angelical está tomado por uma cor avermelhada e sinto seu constrangimento daqui. O formato da sua barriga entrega que ela provavelmente deve estar no quarto mês de gestação. Todos continuam calados, surpreso com a notícia do caçula da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa
Romance1 milhão de visualizações no Wattpad 17/11/2022. Livro I Caterine saiu de casa há alguns anos, para tentar a vida na cidade grande. Seu maior objetivo é realizar o sonho de se formar em Artes e ter uma carreira consolidada. É uma mulher de gênio for...