18K em UM dia, eu disse UM dia. Eu amo vocês de todo meu coração, vocês são incríveis!! Esse capítulo é um dos pontos chaves da história, a decisão de Caterine. Espero que gostem do quê preparei com todo amor e carinho.
Capítulo dedicado a jamilia33, te amo mulher arretada ❤
"É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado."
(Anthony Robbins)CATERINE
Não dormi a noite inteira tentando encontrar uma maneira de contar a Lorenzo o que aconteceu ontem. Estou decidida a contar tudo, pois o nó em minha garganta está crescendo a cada minuto e eu estou me sentindo uma pessoa horrível. Nunca me senti tão mal, mentindo para uma pessoa que eu gosto.
Respiro fundo e desço as escadas, ouvindo sua voz ecoar pela sala, o que me deixa ainda mais nervosa. Assim que me viro, encontro ele falando no telefone enquanto coloca um pouco de café em sua xícara. Fico parada por alguns segundos e engulo seco quando seus olhos encontram os meus. Merda. Caminho até a mesa do café e ele logo desliga o celular e abre um sorriso pra mim.
— Bom dia my sweet.
AH MEU DEUS! Não torne isso mais difícil do que já é Lorenzo.
— Bom dia.
Balanço minhas pernas nervosa e fico alguns segundos encarando o sanduíche que acabei de fazer, tomando coragem para lhe contar de uma vez.
— Está calada, o que houve? - prendo a respiração e volto meu olhar para o seu.
Droga, isso é tão complicado.
— Lorenzo, preciso lhe contar algo. Por favor, tenha calma e não me odeie - ele estreita os olhos e sua voz alterada transfere o seu nervosismo.
— Fala logo, que merda você fez agora. Anda.
— Menti para você - fecho os olhos pois não consigo dizer isso encarando seus olhos negros — Me encontrei com Benito ontem para saber o que realmente aconteceu há três anos e acabamos nos beijando.
Ele bate com as duas mãos na mesa assim que abro os olhos, seu maxilar está travado e seu peito sobe e desce freneticamente. Seus olhos negros estão grudados nos meus, e junto com seu semblante, transfere raiva e muito ódio.
Fodeu.
— Porra, eu disse para você ficar longe daquele merda. E você... Você ainda beijou ele?
Ele grita me encarando e derruba tudo que tem em cima da mesa, me assustando. Ele se levanta e faço o mesmo. Engulo seco quando ele se aproxima de mim furioso.
— Você tem noção da merda que fez?
— Me desculpa Lorenzo eu não...
— Desculpa é o caralho - ele aperta meu braço com força.
— Se acalma Lorenzo, você tá me machucando.
— Foda-se.
Seu rosto duro e raivoso se aproxima do meu e ele aponta um dedo pra mim.
— Você vai se arrepender do que fez, sua tola.
Ele larga meu braço e me encolho na parede vendo ele se afastar muito bravo e bufando.
— Você assinou a morte de vocês dois.
Ele bate a porta da frente e as lágrimas escorrem em meu rosto sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa
Romance1 milhão de visualizações no Wattpad 17/11/2022. Livro I Caterine saiu de casa há alguns anos, para tentar a vida na cidade grande. Seu maior objetivo é realizar o sonho de se formar em Artes e ter uma carreira consolidada. É uma mulher de gênio for...