C a p í t u l o S e t e - O J a n t a r

32K 2.4K 781
                                    

A Caah tá boazinha essa semana, dois capítulos einh hahaha me agradeçam votando e comentando o que acharam desse jantar babadeiro!!
Boa leitura.

LORENZO

Sabato, 18/03.

Já bebi duas doses de Whisky pra ver se essa tensão que se estabeleceu em meu corpo melhora. Estou assim desde a hora que acordei, apreensivo com esse jantar que minha família inventou para conhecer Caterine e o pior de tudo é que não tive tempo de combinar com ela algumas coisas. Como nos "conhecemos", coisas que temos em comum, sobre a família dela... Entre outras coisas que eu tenho certeza que minha família vai perguntar, principalmente minha avó.

Meus pensamentos voltam para ontem, quando recebi uma foto que Tenório me enviou de Caterine dançando com mais duas mulheres em um bar da cidade. Apesar da luz baixa, consegui ver seu corpo sensual dentro de um vestido curto, chamando atenção de alguns homens que estavam por ali.

Sei que não fiz certo de ter ligado e mandado ela ir embora, mas ver ela dançando toda alegre com alguns homens envolta me incomodou e quando vi já estava ligando pra ela. Apesar de saber que ela não iria me obedecer tentei convence-la, mas a abusada desligou na minha cara, o que nunca ninguém tinha ousado fazer comigo.

Irritado, liguei para Kyara vir aqui tirar essa tensão na cama, mas não resolveu muito.

- Senhor - me viro e encontro Assis, um dos meus seguranças particulares parado próximo a porta da sala - O carro já está pronto.

- Já estou indo. - ele assente e se retira.

Termino minha bebida e me levanto da poltrona confortável que meu pai me deu quando vim morar nessa casa e vou até a entrada principal onde está o carro.

(...)

Assis para o carro em frente a casa de Caterine e mando uma mensagem avisando que já estou esperando, desço do carro e aguardo.

Dois minutos depois, Caterine sai de seu prédio e caminha firme em minha direção. Preciso admitir que ela está linda. O vestido preto de mangas longa abraça suas curvas perfeitamente​ e o salto lhe da uma mistura de poder e sensualidade.

- Boa noite, Caterine.

- Boa noite. Vamos logo porque não posso voltar tarde - ela passa por mim, não espera eu abrir a porta, entrando no carro com um semblante sério.

Sorrio com sua atitude e entro logo atrás.

- Precisamos estar de volta antes das 23h.

Assis da partida no carro, ela não me olha e se mantém afastada de mim. Suas coxas nua chamam minha atenção quando ela cruza as pernas.

Pigarreio e abro o primeiro botão da minha blusa.

- Tem compromisso mais tarde? - pergunto tentando começar uma conversa.

- Não é da sua conta. - ela me responde ríspida.

- A partir do momento em que você assinou aquele contrato, tudo que acontecer em sua vida é da minha conta. Agora me responde, onde vai? - digo firme, ela pisca algumas vezes mas não se abala com meu tom.

- Pede para um de seus seguranças me seguir ou seu amigo engravatado descobrir.

Travo meu maxilar irritado com sua resposta e ela se vira para o outro lado me ignorando. Respiro fundo buscando paciência pra aturar essa mulher e lembro que preciso combinar alguns pontos com ela.

Acabamos combinando os pontos mais importantes e pedi para ela colocar o anel de noivado. Ela treinou comigo sobre o que teremos que falar e me dei por satisfeito por Caterine estar colaborando até agora.

Sedução MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora