C a p í t u l o T r i n t a - M e d o

25.2K 2K 440
                                    

Olha eu aqui de novo hahah 23K 💖
Amoras tenho dois recados, um é que temos um grupo no wpp onde posto spoiler, imagens, conversamos bastante sobre todos os assuntos e tenho um contato maior com vocês. Se quiserem entrar é só deixar ddd+número. O segundo é que tenho uma página no facebook Livros da Caah, onde posto frases dos personagens, imagens etc.. Curtam lá.
Boa leitura 📚

Capítulo dedicado a Buuuh_Teixeira minha coisinha linda. I love u Bru 😍
_______________

Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle."
(Fabrício Carpinejar)

CATERINE
Florença, giovedì 27/07.

Corro pelos corredores do hospital, enquanto as lágrimas caem sobre meu rosto sem parar. Chego na sala de espera e encontro a família inteira de Lorenzo com um semblante preocupado. Me aproximo e q primeira a me ver é Allegra, que corre para me abraçar.

— Como ele está? Ele está bem? Posso vê-lo? - disparo desesperada em seus braços.

— Oh querida se acalme, você está tremendo. Luigi pegue um copo de água com açúcar para Caterine. - o primo de Lorenzo assente, sai da sala e ela volta seus olhos marejados para o meu — Ele acabou de entrar na sala de cirurgia e a única coisa que podemos fazer é rezar até ter notícias.

Afasto minhas lágrimas com as mãos e vejo a avó de Lorenzo se aproximar com o copo de água.

— Beba um pouco de água para você se acalmar.

— Não quero água, a única coisa que vai me acalmar e saber que ele está fora de perigo.

Intercalo meu olhar entre as duas e depois me afasto indo em direção onde esta os outros.

— Como isso aconteceu? Lorenzo me disse que não havia perigo.

— Foi uma armadilha, quando estávamos voltando nos cercaram e começaram a atirar.

Vincenzo explica com o rosto inchado pelo choro enquanto Aurora lhe abraça.

— Eu que iria ser baleado, mas ele viu que iria ser atingido e se colocou na minha frente. É minha culpa ele está lá.

— Claro que não meu amor, você faria o mesmo por ele.

— Aurora tem razão, pare de se culpar. Foi algo premeditado.

Leonel diz firme antes de passar as mãos pela barba, mesmo gesto que Lorenzo faz quando está preocupado. Seu celular toca e ele se afasta oara atendê-lo. Poucos segundos depois o de Fillipo também toca e ele desliga irritado.

— Não aguento mais atender essas ligações para responder o que houve.

Violetta me abraça ao se aproximar e vejo o quanto seus olhos estão inchados.

— Venha se sentar Caterine.

Sentamos em um dos sofás ao lado de Carlota, que está calada com os pensamentos longe, mas da pra ver que está tão preocupada quanto eu.
Violetta passa as mãos em meus ombros e diz.

— Ele vai sair dessa, ele sempre sai.

Tento me acalmar mesmo sendo impossível com o Lorenzo dentro da sala de cirurgia. Poucos minutos depois Lucca entra na sala bufando.

Sedução MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora