C a p í t u l o V i n t e e S e i s - C o n f u s a

23.3K 2K 658
                                    

"Percebo que alguma coisa esta mudando em mim. Me sinto bem, ao mesmo tempo confusa, penso em alguém que de alguma forma eu sei, também pensa em mim. 
Mas tenho duvida!"
(Wania Rocha)

Capítulo dedicado ao minha linda leitora MwyrwLuiza

Ler ouvindo: Say you love me - Jessie Ware

CATERINE
Florença, 20/07

Ontem passei o dia inteiro trancada no meu quarto. Não fui para aula e como não era dia de estágio, passeio o dia deitada. Lorenzo foi até lá duas vezes, perguntando se estava tudo bem mas não se aproximou. Menti dizendo que estava um pouco indisposta pois não queria sair para lugar nenhum e nem conversar com ele sobre Benito.

Era visível sua preocupação em relação ao que tinha acontecido, mas preciso de espaço para pensar e reorganizar minha mente. Eu jamais imaginei como seria meu reencontro com Benito, mas com certeza não seria como foi. Confuso, duvidoso, constrangedor. Depois de tantos anos ele surge aqui em Florença e nos esbarramos justamente quando eu estava em um ótimo momento com Lorenzo? O destino não está a meu favor.

— Cat? Hello.

Acordo dos meus devaneios ao ver as mãos de Giulia passar na frente do meu rosto. Estamos em uma das lanchonetes da faculdade, conversando sobre as provas.

— Oi...

— Está tudo bem? Aposto que não ouviu nada do que falamos.

Balanço a cabeça e respiro fundo antes de responder minha amiga.

— Estou um pouco aérea hoje, me desculpem - Enrico franze a testa.

— Quer conversar? Da pra ver que você não está bem. Não veio ontem e hoje quase não conseguiu responder o seu coordenador de curso, quando ele nos encontrou no corredor. O que você tem?

— Nada, acho que é a ansiedade com as provas daqui há algumas semanas. Só isso - minto — Do que falavam?

— Estamos combinando um aulão no sábado, o professor Cosmo aceitou dar a aula e o Luck ofereceu sua casa. Iremos né? - sorrio forçada.

— Sim, passo na sua casa e vamos juntas.

— Fechado.

— Agora eu preciso ir.

Me despeço de meus amigos e caminho pelos corredores que dão acesso ao estacionamento, mas antes de chegar no mesmo sou surpreendida ao ser puxada pelos meus braços para dentro de uma das salas vazias.

Fico sem reação, sem fala e sem chão ao ver Benito parado a poucos passos de mim.

— O-oque...

Ele segura minhas mãos e sinto o calor de suas mãos transmitir reações ao meu corpo, mas me afasto na mesma hora.

— Caterine, você precisa me ouvir.

Sedução MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora