Oii Amoras, tô precisando de Estrelinhas 🌟🌟🌟
CATERINE
Domenica, 30/04.
— Queria que vocês ficassem mais alguns dias.
Agarro minha mãe e minha irmã no meio do saguão do aeroporto.
— Eu sei minha querida. Também queria poder ficar mais tempo, não deu para matar as saudades dos três anos que passou longe nesses poucos dias mas não podemos ficar mais dias por que Pietra tem aula amanhã e eu trabalho, já foi difícil eu conseguir esses dias para poder vir antes - ela passa as mãos em meu rosto — Mas agora que está tudo caminhando bem, iremos nos ver em breve.
— Com certeza. E você pirralha, trate de estudar - ela revira os olhos, projeto de Caterine 2.
— Tá, eu já sei.
Seus olhos verdes e os cabelos ondulados loiro escuro, me lembra quando tinha sua idade. Somos tão parecidas.
Ela me abraça e dá uma olhada em Lorenzo, que está distraído próximo as malas.
— E você vê se aproveita esse homão da porta - gargalho com seu comentário, sempre falamos isso quando vemos um homem bonito. Como mamãe está por perto ela disse porta ao invés de por.ra.
Ah querida irmã, se soubesse que não irei aproveitar cada partícula daquele corpo, não diria isso.
Quando escutamos a última chamada do vôo, Lorenzo se aproxima e toca em meus ombros.
— Caterine, elas precisam ir. - ele avisa.
Dou mais um abraço forte nas duas, digo que irei morrer de saudades e aviso que assim que chegarem em casa para me avisar. Elas se despedem de Lorenzo, que desde a hora em que chegaram foi um cavaleiro comigo, mas sabemos que é tudo fingimento.
— Trate de fazer minha filha muito feliz, ela merece - ele sorrir e me abraça por trás.
— É tudo que eu mais quero. - ele afirma.
Que falsiane!
Meu coração se aperta ao ver as duas se afastarem e seguro uma lágrima quando elas dão tchau antes de entrarem no corredor.
Mamãe e Pietra amaram a casa nova, e disseram que os vizinhos são legais e simpáticos. Fico muito mais aliviada com elas bem longe daquele traste. As duas estavam tão felizes com meu casamento e com o marido que eu arrumei, que inúmeras vezes precisei segurar o choro por estar mentindo para as pessoas que mais amo nessa vida.
Me afasto de Lorenzo, e caminho pelo aeroporto em direção ao estacionamento. Lágrimas escorrem por meu rosto, dessa vez não consegui contê-las, de raiva de mim mesma por estar fazendo isso com elas e com todos.
— Caterine - a voz firme de Lorenzo ecoa pelo corredor quase deserto do aeroporto e aperto o passo sem olhar para trás — Caterine espera - sua voz autoritária está presente novamente, depois de dias acuada.
Ele me alcança e agarra um de meus braços me fazendo encará-lo. Ele estreita os olhos ao ver meu rosto inundado de lágrimas.
— O que houve? Por que está chorando? Se é por que sua mãe e sua irmã foram embo...
— Não é por causa delas - o interrompo gritando e puxo meu braço de volta — É por toda essa mentira, estou mentindo para todas as pessoas que amo, e isso me deixa muito mal - ele passa as mãos nos cabelos e ouço sua respiração.
— Mas você tinha consciência, desde o início que isso aconteceria - afasto as lágrimas de meu rosto e volto a encará-lo.
— Sim, eu sabia. Mas eu não sou você que não tem sentimentos por nada além dos negócios - sua mandíbula endurece e seu olhar sério e gélido me atinge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa
Romance1 milhão de visualizações no Wattpad 17/11/2022. Livro I Caterine saiu de casa há alguns anos, para tentar a vida na cidade grande. Seu maior objetivo é realizar o sonho de se formar em Artes e ter uma carreira consolidada. É uma mulher de gênio for...