CATERINE
Venerdì, 19/05.
Estamos a caminho do aeroporto em total silêncio, assim como foi esses dois últimos dias depois do nosso beijo.
Não tocamos no assunto e estou confusa quanto a isso. Não quero que isso acabe atrapalhando nosso convívio, apesar de ser cada um pro seu lado, sempre que nos vemos fica um clima estranho no ar. E o que mais odeio, é de ter gostado do beijo.
Quase não o vi nesses dias, apenas no café da manhã e seu semblante estava sempre preocupado. Ouvi ele falando por telefone que estava em reunião com a "família", não sei com quem falava mas parecia algo sério.
Estou rezando que essa viagem passe bem rápido, não sei o por quê disso mas como foi uma viagem programada pelos avós dele estou tentando levar numa boa. Pelo menos lá em Sardegna não iremos precisar fingir que somos casados e cada um irá aproveitar a viagem do seu jeito.
Tenório me ajudou com a mala ao adentrarmos no aeroporto. Dois de seus seguranças irão nos acompanhar na viagem. Esses homens parecem sombra, não desgrudam da gente.
Apresentamos nossa documentação e passagens, entregamos nossas malas deixando apenas a de mão. Estamos sentados aguardando o vôo, Lorenzo se afastou pois está em uma ligação e eu estou conversando por mensagens com meus amigos, mas um grito me chama atenção.
— Lorenzo.
Nós dois viramos curiosos em direção a voz e encontramos os tios de Lorenzo no meio do aeroporto, acenando pra gente.
— Puta que pariu - ele esbraveja e fica ao meu lado.
Lorenzo passa as mãos em minha cintura e ignoro as reações do meu corpo ao sentir seu toque, ele beija minha cabeça e sussurra ao pé do meu ouvido.
— Tenta agir naturalmente.
Os dois se aproximam com um sorriso no rosto e duas malas nas mãos.
— Olá queridos - a tia de Lorenzo nos cumprimenta e sorrio para ela.
— Como vai meu sobrinho? - os dois apertam as mãos formalmente.
— Bem, que coincidência, vocês vão viajar? - Lorenzo pergunta com cenho franzido.
— Iremos com vocês, não é incrível?
Assim que Luci termina de falar, nos olhamos surpresos e vejo seu maxilares travar.
— Como não viajamos a anos, resolvemos acompanhar vocês em Sardegna. Espero que não se incomodem.
— Claro que não - Lorenzo responde a contra gosto.
— Que bom. Luci vamos entregar as malas e apresentar as passagens.
Eles se afastam e Lorenzo pragueja os dois passando as mãos pelos cabelos pretos.
— Eles vieram para ver se realmente estamos apaixonados e para saber se vamos aproveitar bem nossa lua de mel - suspiro não gostando nada dessa história.
— Pensei que sua família tinha acreditado no casamento.
— O problema não é a família e sim o meu tio que está de olho na presidência da empresa. Qualquer deslize ele irá contar para meu avô. Precisamos ser convincentes - assisto contrariada.
— Tudo bem.
(...)
Já era noite quando chegamos, mas o pouco que vi me encantou muito, a cidade de dia deve ser mais deslumbrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa
Romance1 milhão de visualizações no Wattpad 17/11/2022. Livro I Caterine saiu de casa há alguns anos, para tentar a vida na cidade grande. Seu maior objetivo é realizar o sonho de se formar em Artes e ter uma carreira consolidada. É uma mulher de gênio for...