C a p í t u l o D e z e s s e i s - B a d R o m a n c e

28.9K 2.4K 837
                                    

Hellow, em comemoração aos 4K de Sedução Mafiosa, lá vai mais um capítulo. Obrigada pelo carinho e o retorno de vocês, isso me deixa imensamente feliz. Amo muito cada uma de vocês, se não fosse por vocês não estaria aqui hoje, escrevendo SM.
Ps. Indiquem SM para amigos de vocês, quanto mais visualizações mais capítulos.
Boa leitura ❤

CATERINE

Florença, 03/06.

- Obrigada pelo jantar, estava maravilhoso Allegra - agradeço a mãe de Lorenzo.

- Adorei a visita, sempre que quiser aparecer, venha. Lorenzo às vezes parece que esquece que tem pais - reclama olhando para Lorenzo.

- Niente più dramma (sem dramas).

- Lorenzo, venha até meu escritório. -Leonel se levanta.- Não iremos demorar - ele diz e se afasta com Lorenzo.

Ele sempre está muito sério, só vi ele sorrir uma vez hoje a noite quando Violeta contou uma piada. Agora eu entendo por que Lorenzo quase não sorri.

- Querida Caterine, quero falar algo contigo - assinto um pouco curiosa e ela continua - Eu não sei como é sua relação com Lorenzo, mas quero lhe pedir que tenha paciência com ele, todos eles são sérios, um pouco fechados ou as vezes eles agem de maneira grosseira, mas são assim por causa da criação e pelo fardo que carregam de maiores mafiosos do pais.

Ela leu minha mente?

- Eu entendo o jeito durão e sério dele, mas Lorenzo me respeita apesar de tudo e nos damos muito bem - minto descaradamente e ela sorrir.

- Fico muito feliz em ouvir isso, dá pra ver o quanto Lorenzo mudou desde que te conheceu. Os olhos dele brilham quando fala de você, essa semana mesmo quando fui visita-lo na empresa, foi só eu tocar em seu nome que sua feição mudou, ele gosta de você, foi por isso que te escolheu para ser a mulher dele.

Engulo seco e fico sem fala, no momento eu não sei o que realmente estou sentindo com essa revelação, é um misto de coisas. Não pode ser verdade, Allegra deve estar enganada, Lorenzo não sente absolutamente nada por mim, assim como eu não sinto por ele.

Caterine, você sabe que está errada, meu sub consciente grita.

Antes que eu diga qualquer coisa, Lorenzo e Leonel voltam conversando do escritório. Afasto meus pensamentos e tento agir naturalmente. Nos despedimos dos pais de Lorenzo e caminhamos em silêncio até o carro, Tenório abre a porta pra mim e quando Lorenzo se acomoda ao meu lado me olha curioso.

- O que minha mãe te disse?

Merda.

- Nada demais, por quê?

- Você está muito pensativa e te peguei me encarando duas vezes pelo retrovisor.

Que porra.

- Impressão sua.

- Hum...

- Dois.

(...)

Estamos parados a meia hora, nenhum carro anda. Tenório foi verificar o que aconteceu e retorna rapidamente ao carro.

- Houve um acidente envolvendo dois carros e um caminhão no cruzamento com a avenida norte senhor e ainda não chegou o reboque para remover os veículos.

- Porra - Lorenzo xinga passando as mãos pelos cabelos, impaciente ao meu lado.

- Vamos de trem - digo eLorenzo estreita os olhos chocado com o que eu disse - Ué, melhor do que ficar parado aqui a horas.

Sedução MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora