C a p í t u l o T r i n t a e D o i s - C o n g r a t u l a t i o n s

23.3K 2K 617
                                    

Só queria dizer que eu AMO VOCÊS de mais. Obrigada pelos 28K ❤

Capítulo dedicado as minhas amoras JennastylesS2 unicornia_retardada Tia_Cookie Belax_x
& AnaK. Em especial para ElizaCosta731 minha linda amorinha que descobriu essa semana que está grávida 😍👶❤
AMO VOCÊS XUXUS

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
(Roberto Shinyashiki)

______________________

CATERINE

- Caterine Perroni Bertolazzo.

O reitor da faculdade chama pelo meu nome e com o coração acelerado e cheio de alegria e orgulho, vou receber meu tão sonhado diploma. Respiro aliviada ao por as mãos naquele canudo tão valioso e nada fácil de ser conquistado.

Foram anos de noites em claro estudando, diversos trabalhos suados e chefes irritantes para pagar as mensalidades da faculdade. Muito esforço e coragem de sair da minha pequena cidade natal, e vir para cidade grande na cara dura e conquistar meu maior sonho. Mas tudo isso valeu muito a pena, faria tudo novamente. Enfim formada em Artes Visuais.

Assim que a cerimônia termina, mamãe e Pietra vem ao meu encontro me parabenizar.

- Parabéns minha filha, tenho muito orgulho de você querida. Com certeza seu pai também está muito feliz onde quer que esteja. - mamãe diz com a voz embargada.

- Obrigada pelo apoio desde sempre. Devo isso a senhora e ao meu pai, as primeiras pessoas que acreditaram em mim. - olho para o céu agradecendo mentalmente a Deus e ao meu pai.

- Parabéns irmã, você merece. Agora ela é graduada, que chique. - minha irmã brinca me abraçando.

- É, to me sentindo. - gargalhamos juntas.

Os pais de Lorenzo junto com ele e os irmãos vieram me prestigiar e me parabenizar pela minha conquistar. Lorenzo me puxa para um canto, um pouco afastado de todos e me abraça forte.

- Parabéns minha linda. Você merece cada palavra escrita nesse diploma te declarando formada em Artes Visuais.

Sorrio e passo as mãos em sua barba por fazer.

- Obrigada meu amor, você também foi importante nessa conquista. Se não fosse por você talvez não teria conseguido terminar agora.

As costas da sua mão passeia por meu rosto com carinho, sua boca roça na minha e fecho os olhos sentindo seu toque em minha pele.

- Fico muito feliz por ter ajudado você a conquistar seu maior sonho.

Ele junta nossas bocas e seus lábios buscam os meus lentamente. Minhas mãos envolve seu pescoço e as suas descem até minha cintura. Nossas línguas se encontram e entram em um ritmo gostoso em nossas bocas. Lorenzo tomba meu corpo pra trás e sorrio em sua boca pois quase caímos.

Separo nossas bocas e sorrio lembrando de algo, passando meu nariz no seu.

- Lembra quando você me disse, nesse mesmo pátio que Artes Visuais não era considerada graduação? - ele cai na gargalhada e vou junto.

Sedução MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora