C a p í t u l o V i n t e e C i n c o - L o v e O f T h e P a s t

27.4K 1.9K 560
                                    

MEU DEUS COMO AMO VOCÊS ❤❤
Chegamos em 12K em dois dias, um recorde incrível. Vocês são sensacionais, e por isso estou postando mais um capítulo.
Se preparem por que vem bomba ☠🌋

CATERINE

Como - Itália, Sabato.

- Oh minha filha querida, estamos tão feliz que vieram passar o final de semana conosco.

Mamãe me da um forte abraço assim que descemos do táxi, enquanto Pietra fala com Lorenzo.

- Que saudades mamãe. Lorenzo que planejou tudo, eu não sabia de nada - ela sorrir e abraça Lorenzo.

- Muito obrigada Lorenzo, não sei nem como te agradecer.

Em seu rosto é visível a felicidade, e ver o quanto ela está bem. Achei a Pietra um pouco distante, olhando em ao redor, deve estar de olho em algum vizinho.

- Não precisa me agradecer, Caterine estava sentindo muita falta de vocês e como não se viam desde o nosso casamento, era o certo a se fazer - um sorriso bobo surge em meus lábios. Ah, que homem.

- Vamos entrar, estou preparando um almoço para vocês.

Mamãe diz animada, levando Lorenzo na frente.

- Está de olho em alguém? - ela me olha com a testa franzida e brinca mudando de assunto.

- Me diz, como não se apaixonar pelo seu homão da porta?

Gargalho bagunçando seus cabelos e depois lhe aperto em meus braços.

- Sossega pirralha, Lorenzo tem o dobro da sua idade e é meu marido.

- Ai, estava com saudades Cat.

- Também.

Entramos abraçadas, e admiro a nova casa das duas. Estou tão feliz por ter dado um lar novo a elas, e que seja bem longe daquele alcoólatra.

- Que linda mãe, adorei a casa. É muito aconchegante.

Olho cada canto da casa e por ela ser muito aconchegante, eu me sinto em casa. Na nossa casa.

- Sim minha filha - ela me abraça - Nada disso teria acontecido sem ajuda do seu marido. Lorenzo obrigada por ter nos dado um lar, serei grata eternamente - ele sorrir daquele jeito maravilhoso.

- De nada, fico feliz em ter ajudado vocês de alguma forma.

- Ajudou e muito. Vamos subir, arrumei o quarto para vocês.

Subimos as escadas e conhecemos o segundo andar da casa. É enorme, tem uma suíte, dois quartos e um banheiro.

- A casa é grande e linda, fez uma boa escolha Pietra - digo e ela fica se achando.

- Obrigada, Obrigada.

- Aqui é o quarto de vocês - mamãe abre a segunda porta do largo corredor e Lorenzo entra com as duas bolsas pequenas, pois vamos ficar só até amanhã - Vou terminar o almoço com Pietra. Fiquem a vontade.

Sedução MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora