C a p í t u l o V i n t e e S e t e - R e m e m b e r

22.7K 1.8K 621
                                    

"Vocês não podem se apegar ao passado, porque não importa o quão forte você segure, ele já foi."
(Ted Mosby)

Capítulo dedicado a minha lovinho Rooh, que está comigo desde Em Sua Pele. Te amo s2!

Obrigada pelos 17K, Sedução Mafiosa está crescendo de uma maneira incrível, gracas a vocês. Amo muito cada uma ❤ Votem e comentem 😘


CATERINE

Florença, 22/07.

Estou nervosa, apreensiva e mal por estar mentindo para Lorenzo. Ao mesmo tempo que eu quero me encontrar com Benito e ouvir tudo o que ele tem pra dizer, eu não queria estar enganando Lorenzo.

Recosto minha cabeça no banco do carro e meus pensamentos voltam a duas noites atrás. O esforço que Lorenzo tem feito, dando exatamente o espaço que preciso para colocar minha cabeça em ordem, foi algo que realmente me surpreendeu. A noite que apenas dormimos juntos, foi onde eu vi que Lorenzo é uma pessoa melhor do que aparenta. A cada dia que passo ao seu lado é uma descoberta, e isso faz com que sinto por ele cresça aos poucos. Não definimos o que somos, apesar de estarmos oficialmente casados, e isso é a única coisa que me incomoda um pouco. Não posso me esquecer que tudo isso faz parte de um contrato, mas o que sinto por ele é verdadeiro, e me toma por inteira quando estamos juntos, e sei que é recíproco.

Respiro fundo quando Assis para o carro em frente a casa de Luck e antes de descer do carro aviso que o aulão deve durar mais ou menos duas horas. E como de costume, ele apenas assente e não diz uma palavra. Observo algumas pessoas entrando pelo portão da garagem, olho ao redor com medo de encontrar Benito e Assis descobrir tudo.

Agradeço mentalmente quando encontro Giulia na entrada, ela avisou que não precisaria de carona, pois iria passar em um lugar primeiro.

- Se tivesse combinado, não teríamos chegado juntas.- sorrio fraco e lhe dou um abraço.

- Ainda bem que chegou.

Ela olha em direção ao carro que acabei de descer e pigarreia.

- Vamos entrar, conversamos lá dentro.

Assinto tensa e adentramos na mansão do Luck. Caminhamos pelo enorme jardim florido, pois a aula seria aqui mesmo, a céu aberto. Quando Giulia certifica que não tem ninguém por perto e estamos bastante longe dos olhos de Assis ela se vira pra mim.

- Tem certeza que você quer isso?

- Sim Giulia, não posso passar minha vida inteira com raiva de Benito, e sem saber a sua versão de tudo que aconteceu há três anos atrás.

Ela assente varrendo o local com seus olhos escuros, provavelmente procurando por Benito e depois se vira pra mim.

- Eu combinei tudo com Luck, inventei uma desculpa qualquer e ele acreditou, e claro que não identifiquei quem era. Vocês poderão conversar no escritório dele, entrando pela porta de vidro é a terceira porta a direita, no final do corredor.

Assinto nervosa, com medo e ao mesmo tempo tentada a virar e encontrar Benito no meio dos alunos, que se acomodam nas cadeiras colocadas na lateral do jardim.

- Mandei uma mensagem explicando tudo para Benito, ele respondeu avisando que iria te aguardar lá. E que assim que chegasse iria me mandar um sms avisando.

Sedução MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora