Oiee amoras lindas, desculpe a demora mas precisei de um tempo maior por que comecei a montar a segunda temporada e a escrever o primeiro capítulo, e aliás vocês já podem adicionar em sua biblioteca Sedução Mafiosa: Para Sempre Seu. É a continuação da história de Lorenzo e Caterine, que não acabará nesse capítulo, há muitas coisas por vir. Terá muito suspense, investigação, amor e muitos hots🔥👌
Está divino!!
A surpresa que elaborei com a ajuda da AnaCarolinaSilvaSa26
está no meu canal do YouTube, link no meu perfil. Foi feita com muito carinho, espero que gostem!!
Fica aqui o meu MUITO OBRIGADA a cada uma de vocês que tornaram essa história o que ela é hoje, a cada K, voto e comentário. É por vocês e é pra vocês que ela existe! Amo vocês imensamente Obrigada por tornar todos os meus dias felizes. Terminamos mais uma história incrível com 42K. Vocês são fodas!!Sem mais delongas, está ai o último capítulo da primeira temporada!!
_________
"Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final."
(Charles Chaplin)LORENZO
Florença, domenica.
08 de novembro de 2017.Um mês.
Faz exatamente um mês que ela me deixou. Um mês que o vazio me preencheu de tal maneira que eu jamais pensei que iria acontecer.
Um mês que eu não a vejo.
Procurei saber através de Marco e Bella como ela está e os dois foram breve quando mencionei seu nome. Disseram que ela está bem, morando com a mãe, como ela tinha me dito e que não tem previsão de voltar para Florença. Liguei para Pietra e depois de muito insistir, ela me disse que Caterine está melhor, porem nos primeiros dias vivia trancada dentro do quarto e não contou realmente o que houve, apenas que precisava de um tempo para repensar sobre nosso casamento.
Isso tudo é tão fodido, por que eu sinto a falta dela. Falta de vê-la andando pela casa e reclamando das minhas bagunças, falta das respostas e foras que ela me dava quase todos os dias, falta da pitada de humor que ela trazia para minha vida, falta de dormir e acordar todos os dias ao seu lado.
Termino de beber meu quarto copo de whisky, enquanto observo as milhares de garrafas vazias espalhadas pela sala. O whisky se tornou o meu grande companheiro desde que Caterine se foi.
Ouço o barulho da porta, mas não me viro pra ver suspeitando de quem seja.
— Porra Lorenzo, é sério que você vai viver assim só por que a Caterine te pediu um tempo?
— Ela não me pediu um tempo, ela simplesmente me deixou Lucca. - respondo com a voz embargada enquanto ele para na minha frente.
— Você ta horrivel.
Ignoro o que disse, pego a garrafa para encher mais o meu copo porém ele arranca ela da minha mão.
— Não vou deixar você ficar se fodendo em casa de tanto beber por causa de uma mulher. Bora, vai tomar um banho para curar essa cachaça e sair de casa.
— Vai se foder Lucca e me deixa aqui.
— Que está se fodendo é você, que há um mês bebe até cair e não está se alimentando direito. Isso tudo por causa de uma mulher, tudo bem você gosta dela mas caralho Lorenzo nunca te vi assim. Não posso deixaram você se acabar por causa dela. Cadê aquele meu amigo pegador da noitada? Que não liga pra porra nenhuma? Você está se auto-destruindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa
Romance1 milhão de visualizações no Wattpad 17/11/2022. Livro I Caterine saiu de casa há alguns anos, para tentar a vida na cidade grande. Seu maior objetivo é realizar o sonho de se formar em Artes e ter uma carreira consolidada. É uma mulher de gênio for...