C a p í t u l o V i n t e e N o v e - D e s i r e

28.9K 2.1K 1.1K
                                    

São exatamente 23:49 pm 😂😂
Eu amo vocês! Obrigada pelos 21K em dois dias, está sendo incrível a cada capítulo que eu posto. As minhas férias estão se aproximando e postarei com mais frequência.

Esse capítulo é dedicado a Keilasamii que me ajudou muito nas idéias. Te amo sócia ❤

________
" Todas as paixões nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos."
(François La Rochefoucauld)

LORENZO

Acordo e vou direto para o banheiro me enfiar debaixo do chuveiro, tentando esquecer a porra dos dias anteriores. Pensei que dando o troco em Caterine iria passar o que estava sentindo, mas não foi o que aconteceu.

Assim que chego na sala vejo ela cabisbaixa tomando seu café com leite matinal. Não vou mentir, odeio vê-la assim, mas não direi que dispensei a loira de ontem depois que ela nos viu juntos. Não consegui ir muito longe com ela pois o rosto de Caterine não saia da minha mente e como era apenas uma vingança para ela aprender a nunca mais me sacanear, inventei uma desculpa qualquer e pedi para Tenório levá-la para casa.

Sento na mesa de frente para ela, encaro seu rosto e um nó sobe em minha garganta quando reparo que ela chorou, pois seus olhos estão inchados.

— Bom dia.

Ela não me olha, não me responde e come calada, como se eu não estivesse aqui. Pouco depois ela se levanta e digo firme.

— Vai me ignorar Caterine?

Ela balança a cabeça indignada é seu olhar encontra o meu.

— É o que você merece, ser ignorado - ela pega sua bolsa e vai em direção a porta — Tenha um péssimo dia Bertolazzo.

Bate a porta da sala com força, provocando um barulho enorme. Me seguro para não ir atrás dela, contar toda a verdade e fazer as pazes. Caterine precisa saber que sou im mafioso respeitado por todo país e que a traição é algo que não se perdoa. Mas como há muitas questões envolvendo nós dois, inclusive emocionais, ela terá que passar pelo que passei quando me contou sobre seu encontro às escondidas.

Pego meu Maserati na garagem e sigo para a empresa. Hoje tenho um almoço importante com os novos acionistas da Tessaut e amanhã irei com meu irmão Vincenzo supervisionar uma entrega de carga para Veneza. Temos que ser minuciosos pois estaremos próximo as terras de Salvatore.

Meu celular toca assim que chego em minha sala.

Ciao papà, va tutto bene? (Olá pai, está tudo bem?)

Ciao, figlio mio, è così. E tu? (Ola meu filho está sim, e você?)

— Estou bem. - minto.

— Estou ligando por que Vincenzo irá te passar as coordenadas da entrega de amanhã antes do almoço. Estou indo agora para o depósito conferir a carga.

— Ok, está reunião da família hoje?

— Sim, mas não tem a necessidade de vocês dois irem. Fique em casa com sua esposa por que terão que viajar na madrugada de amanhã.

— Ok Papà.

— Antes de vocês irem, nos reuniremos na casa de Albertino, então vá preparado pois vocês sairão de lá.

Sedução MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora