Tcharan, como houveram muitos pedidos de um capítulo sobre o mais novo casal Marco+Violetta=MarVi hahah resolvi fazer esse bônus. Espero que gostem!!
Capítulo dedicado as amoras erikaaraujo696 marcilene08 monica69horan jocf9113
E em especial a maior incentivadora de MarVi que hoje completa 15 aninhos, minha MwyrwLuiza. Parabéns e muitas felicidades, Obrigada por estar comigo desde o início. Amo vocês ❤____________
VIOLETTA
Dois meses atrás...
Fecho a porta da biblioteca com pressa, o frio do inverno de Florença veio com tudo e digamos que eu não goste muito dessa estação do ano. Antes de avançar à procura do livro que irei absorver mais aprendizado, digo "Oi" para Paty, uma das bibliotecárias da maior biblioteca da cidade. Já nos conhecemos pois venho aqui toda semana, às vezes dois dias na semana para atualizar minhas leituras.
Demoro um pouco procurando o livro Stock de Umberto Eco, um escritor italiano que admiro muito e assim que acho no meio de uma das estantes gigantes, vou até o espaço reservado para leitores com mesas, cadeiras e sofás. Mas não há nenhum desocupado, parece que a cidade inteira resolveu vir a biblioteca do centro. Passo meu olhar impaciente desejando que alguém se levante, e agradeço mentalmente quando acontece. Um homem se levanta de uma das cadeiras e trato de ir até a pequena mesa de com dois lugares.
Me acomodo na cadeira estofada e antes que eu abra minha leitura de hoje reparo no homem lendo a minha frente.Moreno alto, cabelos escuros jogados pra trás, barba rala e tão cheiroso que me pego tentando adivinhar qual é o seu perfume. Ele me parece tão familiar, porém não consigo me lembrar de onde o conheço. Sou pega flagrante quando seus olhos verdes capturam os meus, e que olhar! Meu rosto esquenta na mesma hora, mas não desvio pois há algo neles que me faz sentir uma sensação tão boa... É como se já se nos conhecemos de outros lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa
Romance1 milhão de visualizações no Wattpad 17/11/2022. Livro I Caterine saiu de casa há alguns anos, para tentar a vida na cidade grande. Seu maior objetivo é realizar o sonho de se formar em Artes e ter uma carreira consolidada. É uma mulher de gênio for...