Capítulo dedicado a minha sócia, amiga, bolacha paulista Keilasamii. Que hoje completa mais um ano de vida. Parabéns amiga, que Deus te abençoe e que você seja muito feliz. Obrigado por todo apoio desde o início. Te amo ❤
__________
"Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é te fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém, e saber que é realmente amado."
(Autor desconhecido)CATERINE
Giovedì, 29/06.
Entro em casa, cansada pelo dia exaustivo de hoje e não encontro ninguém no primeiro andar, tirando o exército de seguranças lá fora. Vou até a cozinha e pego uma maçã, pelo horário, Telma já deve ter ido embora. Subo para meu quarto, mas antes de entrar no mesmo, vejo a luz do quarto de Lorenzo acesa, milagre ele já ter chegado.
Essa semana foi muito constrangedora e tensa para nós dois. Primeiro, os avós de Lorenzo apareceram aqui no meio da semana, pegando nós dois de surpresa. Tivemos que encenar mais uma vez, e dessa vez foi bem diferente, acho que até a avó dele notou que não estávamos bem. Segundo, que ele não fala comigo desde o ocorrido da semana passada. Nem os meus "bom dia" ele respondeu, concordo que pisei na bola, mas ele mereceu por tudo que fez comigo.
O que me intriga é ele ter ficado tão transtornado ao saber que eu vi a foto da mulher assassinada. Quem essa mulher foi para Lorenzo? Um grande amor? Será que Lorenzo foi capaz de amar alguém?
Afasto meus pensamentos, e quando acendo a luz do meu quarto a maçã cai da minha mão e minha boca cai junto com ela. A minha frente, tintas derramadas em tudo quanto é lugar, no espaço que separei para pintura. Cores misturadas, pincéis jogados no chão e o que me chama atenção é uma frase escrita em um dos meus quadros brancos "Revenge, baby".
O sangue ferve em minhas veias, minha respiração acelera e travo o meu maxilar. Raiva. A raiva é um sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que as pessoas demonstram quando se sentem ameaçadas. Varia de intensidade e de pessoa para pessoa, podendo ser uma simples irritação ou uma demonstração de fúria. E é assim que estou me sentindo agora.
Avanço até o quarto de Lorenzo, em passos firmes sobre o chão gelado, e o barulho dos meus pés ecoa pelo corredor. Agarro a maçaneta de sua porta e escancaro a mesma sem delicadeza alguma. Arregalo os olhos, prendo meu ar e fico imóvel entre o corredor e seu quarto, com o que vejo a minha frente. Lorenzo totalmente nú, como veio ao mundo.
Sem conseguir controlar meus instintos, meus olhos descem por seu abdômen, passam por sua cintura e focam no seu belo membro. Só de imaginar o que isso faz na cama, me sobe até um calor. Minha amiga inicia um ritmo pulsante dentro da minha calcinha e de repente o quarto ficou mais quente que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa
Romance1 milhão de visualizações no Wattpad 17/11/2022. Livro I Caterine saiu de casa há alguns anos, para tentar a vida na cidade grande. Seu maior objetivo é realizar o sonho de se formar em Artes e ter uma carreira consolidada. É uma mulher de gênio for...