Haha olha eu aqui,adiantei o capitulo dois dias antes, me agradeçam votando nesse e nos capítulos já lidos por vocês, muitos leitores acabam esquecendo e estou participando do #Wattys2017. Ficaria agradecida se vocês votassem em todos os 10 capítulos lidos.
Boa leitura 📚CATERINE
Um mês depois...
- Para de se mexer Cat, deixa eu colocar a presilha em seu cabelo - Pietra, minha irmã mais nova me repreende.
Estou inquieta desde cedo e não é pra menos. Daqui alguns minutos irei me "casar" com Lorenzo, um dos maiores mafiosos do país.
Estamos em um dos quartos de hóspedes improvisados para me arrumar na casa da avó de Lorenzo. Decidimos em conjunto que o casamento seria aqui, por ser uma cerimônia pequena e discreta para não chamar muito atenção. Uma equipe veio me arrumar por completo e saíram ainda pouco.
Espiei pela janela e vi que o local está lindo. Allegra e as tias de Lorenzo se dedicaram muito para que tudo fosse perfeito.
Infelizmente a única que não está feliz com essa união sou eu, mas pelo menos já tenho metade do dinheiro em mãos, a outra metade ele depositará no término do contrato.
Graças a Deus minha irmã e minha melhor amiga estão comigo, tentando me acalmar.
- Se acalma, você está uma pilha de nervos. Toma, bebe um pouco de água - Bella estende o copo, mas dispenso.
- Eu preciso de um copo de whisky, isso sim - elas sorriem.
- Não se esqueça que foi você que aceitou o pedido de casamento inusitado, poderia ter esperado mais alguns meses - ela cruza os braços e me lança aquele olhar repreendedor.
- Eu sei Bella, mas estou feliz com tudo isso, só é novo pra mim - minto bufando e minha irmã me abraça.
- Se você está feliz, também estamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa
Romance1 milhão de visualizações no Wattpad 17/11/2022. Livro I Caterine saiu de casa há alguns anos, para tentar a vida na cidade grande. Seu maior objetivo é realizar o sonho de se formar em Artes e ter uma carreira consolidada. É uma mulher de gênio for...