SURPRISE!!
Agora me agradeçam votando,
bessos 😘
CATERINEGiovedì, 04/05.
O sinal de encerramento da última aula ecoa pela faculdade, enquanto eu, Enrico e Giulia caminhamos conversando para o estacionamento.
— Não entendi por que Lorenzo colocou esse segurança atrás de você igual sombra. É para te vigiar?
— Enrico já disse a vocês dois que Lorenzo é um dos mafiosos mais procurados e odiado do país, não me perguntem como ele anda pra lá e pra cá como um cidadão normal, por que eu não sei. E agora que estou casada com ele virei um dos alvos de seus inimigos, é por isso o armário rabugento atrás de mim.
— Até agora eu não estou acreditando que você fez a burrice de se casar com ele - Enrico bufa ao meu lado de cara feia mas ignoro como das outras vezes que ele fez esse mesmo questionamento.
— Você deve amar muito Lorenzo, acho lindo você enfrentar tudo e colocar sua vida em risco por ele.
Não é por amor Giulia, é por dinheiro.
— Por falar nisso e a lua de mel? Já sabe quando e pra onde vão?
Vejo Enrico revirar os olhos enquanto pega a chave do carro. Meu Deus, já conversamos sobre isso, ele precisa aceitar a minha escolha. Não é por que com ele não deu certo que irei me privar de outros relacionamentos. Apesar desse ser fachada.
— Iremos a Sardegna, no final da semana que vem por causa dos negócios dele.
— Uii que romântico, aproveitem bastante.
— Tchau lindos, até amanhã.
Continuo andando em direção ao SUV preto, e sou mais rápida que Assis, abro a porta de trás e entro de uma vez.
— Há há, fui mais rápida que você.
Ele não diz nada e ocupa seu lugar atrás do volante e me leva para casa. Nossa que homem sério, não ri por nada.
(...)
Distraída vendo TV na sala, me assusto com a voz alterada de Lorenzo do lado de fora.
— Me solta, eu sei me virar sozinho.
Me levanto e vejo a porta ser escancarada, revelando um Lorenzo bêbado que não está se aguentando em pé e Tenório lhe dando apoio.
— Sai Tenório, é uma ordem - sua voz embriagada diz que ele bebeu demais.
Ele empurra o segurança, que não se move e encosta na porta. Me aproximo vendo o quão bêbado ele está.
— Desaprendeu como é beber com moderação Lorenzo? - ele levanta a cabeça e seus olhos baixos vermelhos encontram os meus.
— Não começa com suas piadinhas sem graça, Caterine - reviro os olhos e cruzo meus braços lhe encarando.

— Você tá horrível.
— Vai se foder.
Ele tenta andar mas acaba caindo, Tenório levanta ele mais uma vez.
— Ele não veio dirigindo não né? - pergunto preocupada.
— Não, eu estava com ele Sra. Caterine.
— Menos mal, pode deixar que eu cuido dele, só me ajuda a levar ele pro quarto - quase me arrependo de ter dito isso.
Ele assente e passo um braço de Lorenzo em meu pescoço e sinto o cheiro do perfume amadeirado misturado com whisky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa
Romance1 milhão de visualizações no Wattpad 17/11/2022. Livro I Caterine saiu de casa há alguns anos, para tentar a vida na cidade grande. Seu maior objetivo é realizar o sonho de se formar em Artes e ter uma carreira consolidada. É uma mulher de gênio for...