"Todo desequilíbrio psicológico é perda de contato com a alma"
(Luiz Gasparetto)_____________
CATERINE
Observo as paredes do quarto escuro em que me colocaram ainda desacordada e volto as lembranças da tarde do dia anterior, quando estava saindo do estágio.
Flashback On
"Me despeço do pessoal e caminho conversando com Carlo, até a saída lateral do Royal Academy onde Assis está me aguardando. Começo a rir quando meu colega de trabalho gay conta mais uma de suas noitadas em Florença. De repente três homens enormes e com semblantes medonhos encurra-la nós dois na calçada. Me viro assustada procurando por Assis e na hora que ele vai sacar a arma ele é atacado por trás com uma coronhada.
Carlo da um grito alto de desespero mas não há ninguém por perto e tudo ocorre rápido demais, tento me desviar dos homens agarrando Carlo pelo braço e tentando me afastar mas um deles me agarra tentando tampar minha boca enquanto me debato em seu colo, e o outro aplica um mata leão em Carlo que cai desmaiado na mesma hora. Um pano com sonífero é colocado em meu rosto, tento me soltar mas minhas pernas amolecem e a última coisa que vejo é um deles me colocando na van.
Quando acordo entro em desespero ao ver que estou em um quarto pouco iluminado deitada sobre uma cama de solteiro e vejo que tem um banheiro ao lado da única janela alta e com grade. Me levanto tentando subir até a janela para ver onde estou mas não dá. Meu coração dispara quando a porta é aberta. Me encolho na parede gelada com medo de que seja e o que vai fazer comigo.
Estreito os olhos ao reconhecer o meu suposto sequestrador. É o cara do leilão, que é ex amigo de Lorenzo e o mesmo da confusão com a Noora.
Salvatore.
- Olá Caterine.
Seu semblante está totalmente diferente do que eu vi quando o conheci naquele leilão e os seus olhos transparecem raiva e ódio. Continuo recolhida na parede e engulo seco quando um de seus capangas entra e fica parado na porta, ele se aproxima da cama e senta na mesma.
- Espero que meus homens tenham sido cuidadosos com você, pois o seu segurança está todo fodido e provavelmente a essa hora em coma. - ele debocha e meus olhos se arregalam ao ouvir a covardia que fizeram com Assis.
- Desgraçado, o que você quer me sequestrando? Nunca fiz nada a você.
- De você nada, o meu problema é com seu marido. E já que você é maior ponto fraco dele, te sequestrei para que ele venha até mim e nós dois possamos resolver um assunto pendente do passado.
- Você é louco. A culpa da Noora está morta é sua, Lorenzo não teve nada haver com isso.
Ele se levanta irado vindo em minha direção, mas não me movo do lugar, não sei se é por medo ou por querer enfrenta-lo. Eu e essa mania de não abaixar a cabeça pra ninguém, mesmo estando em perigo. Ele agarra meu rosto com força e meu coração dispara.
- Cala tua boca vadia, você não sabe o que realmente aconteceu. E o único culpado é o merda do seu marido. - ele me empurra contra parede e bato minhas costas com força nela - Acho melhor você ficar caladinha e não aprontar nada, não terei pena de colocar uma bala na sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa
Romance1 milhão de visualizações no Wattpad 17/11/2022. Livro I Caterine saiu de casa há alguns anos, para tentar a vida na cidade grande. Seu maior objetivo é realizar o sonho de se formar em Artes e ter uma carreira consolidada. É uma mulher de gênio for...