C a p í t u l o O i t o - P r o b l e m s

29.6K 2.3K 689
                                    

Oie lindas, a Caah tá tão amorzinho esses dias hahah adiantei mais um capítulo.

Esse capítulo é o primeiro capítulo hot está bem pesado, irei testar para ver se essa jogada dará certo. Já adianto que AINDA não é entre Lorenzo e Caterine, por isso não criem expectativas com o capítulo. Espero que entendam que eles precisam estar envolvidos emocionante e isso vai acontecer aos poucos, por que Lorenzo não sabe lidar com sentimentos.

ps. Hoje 13/08/2018 eu recebi a comunicação que o Wattpad irá retirar livros com conteudos adulto da plataforma, eu sempre escrevi hot com gif e por estar correndo risco deles retirarem meu livro, com muita dor no coração eu irei tirar todos os gifs das minhas 4 histórias. 

Agradeço a compreensão desde já.

Beijos e boa leitura 😘

CATERINE

Florença, materdì, 21/03.

Sentada em meu quarto estudando desde cedo sobre Artes Modernas, ouço meu celular tocar. Quando vejo quem é atendo sorrindo.

- Mãe, que bom que ligou.

- Oi minha filha, está tudo bem?

Suspiro ao ouvir sua voz, a saudade é enorme em meu peito.

- Sim, e vocês?

- Estamos bem, Pietra está com boas notas na escola e o Elmo parou de chegar bêbado em casa - engulo o nó que se formou em minha garganta ao ouvir o nome desse desgraçado.

- Que bom que vocês duas estão bem.

- Caterine, te liguei para perguntar sobre esse dinheiro que você depositou na minha conta. Onde arrumou tanto dinheiro?

Engulo seco pois ainda não tinha pensado qual seria a desculpa que daria para minha mãe.

- É que...

Merda, o que vou dizer? Ela deve estar pensando besteira.

- Caterine...

Respiro fundo e decido falar a verdade, quer dizer, meia verdade.

- Então mãe, eu iria te ligar para conversar sobre isso mas fiquei sem tempo. Não se assuste e nem pense besteira. Acontece que eu estou noiva de um cara muito rico e ele me deu esse dinheiro para poder ajudar vocês a sair da casa desse bêbado escroto. Comprar uma casa em outra cidade para vocês duas morarem.

Silêncio.

- Caterine Perroni, que história é essa de noivo rico? Como é que você não me contou isso antes? E quem é esse homem? - seu tom é reprovador.

Fecho os olhos e peço perdão a ela mentalmente por estar mentindo.

- Se acalma mãe, estou errada eu sei, mas não tive tempo de te avisar. O nome dele é Lorenzo, nos conhecemos em um café da cidade há algum tempo, e desde o primeiro encontro eu soube que era ele o homem da minha vida. Eu sei que você acha que é rápido demais porém o amor que sinto por ele me faz querer estar sempre ao seu lado. E ele me faz tão bem, me ama na mesma intensidade, as vezes até mais do que mereço, e acabou que no final de semana passado, em um jantar com a família dele, ele me pediu em casamento e eu aceitei - assim que termino tenho vontade de vomitar.

Sedução MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora