Tcharámm, são exatamente 1:40h da manhã e estou aqui postando antes da data prevista:
1. Pois prometi a algumas leitoras
2. Por que vocês foram incríveis nos capítulos anteriores, comentando, votando...
3. Por ter chegado em 8K em uma semana ❤
E é isso que me motiva amorinhas, e como prêmio, mais um capítulo.
Outra coisa, estou certa que cada vez mais as minhas leitoras são muito pervertidas 😈😈 kklkkkkkkkk não sei quem é pior, vcs ou o Lorenzo hahahahah.
Boa leitura, e não se esqueçam, se continuarem como estão, votando e comentando a tendência é melhorar e agilizar a história.__________
"O ciúme é muitas vezes uma inquieta necessidade de tirania aplicada às coisas do amor."
(Marcel Proust)Conteúdo Adulto (+18)
CATERINE
Rolo de um lado para o outro na tentativa falha de conseguir dormir, me levanto e resolvo ir até a cozinha. Desço as escadas na completa escuridão da mansão, chegando na cozinha pego um pedaço de torta que Telma fez para o almoço. Comida sempre resolve.
Depois que termino de devorar a torta, lavo a pouca louça que sujei sem fazer muito barulho, quando termino de arrumar as coisas no lugar volta a fazer o caminho do andar de cima, mas antes que eu comece a subir as escadas uma luz no fim do corredor me faz parar. A luz vem do escritório de Lorenzo, um dos lugares proibidos.
As lembranças do dia anterior invadem minha mente, a conversa que tivemos, sobre tudo o que ocorreu e o quanto ele parece estar disposto a tentar algo me comoveu de uma tal maneira que eu não queria.
Pensei que era imuni ao seu charme, seus atos e suas palavras, mas ontem tive a certeza que não sou. Pelo menos tirei um peso que não sabia que existia ao falar tudo o que estava preso na minha garganta sobre suas atitudes depois da nossa noite em Mykonos.
Me surpreendi em ver uma coisa que jamais pensei que veria, vê-lo chorar. Por ser um mafioso não pensei que uma simples pergunta mexeria tanto com ele, todos falam que mafiosos não tem coração, acho que erraram nesse ponto.
Eu não sei o que levou a tal ato, mas eu fiquei em choque ao ver ele tão frágil, exposto, quebrável e tênue a minha frente. Nunca em minha vida, pensei que Lorenzo tem algo no passado que o deixaria assim.
Quando ele subiu correndo, minha mente imaginou milhares de coisas, as fotos da tal mulher assassinada foi a que mais se encaixou, mas o que houve entre os dois? Preciso de respostas, mas preciso primeiro ganhar sua confiança.
Vou até lá com intuito de encontra-lo acordado, como imaginei Lorenzo esta com os olhos grudados no computador e é notável o seu semblante preocupado.
Me escoro no batente da porta, vendo ele passar as mãos pelos cabelos, ele tem o cenho franzido e seu maxilar parece travado. Sem que eu tenha tempo a porta range pelo meu peso recostado nela e ele deixa de prestar atenção no computador e me olha de um jeito sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa
Romance1 milhão de visualizações no Wattpad 17/11/2022. Livro I Caterine saiu de casa há alguns anos, para tentar a vida na cidade grande. Seu maior objetivo é realizar o sonho de se formar em Artes e ter uma carreira consolidada. É uma mulher de gênio for...