C a p í t u l o D e z o i t o - V e r y H o t

36K 3.1K 1.6K
                                    

Chegueeeeei como capítulo mais quente hahaha.
Quero votos e comentários.
Apreciem sem moderação 😈

(+18 Conteúdo Adulto)

CATERINE

Gioverdì, 15/06.

— Caterine, amanhã iremos fazer uma viagem para Mykonos na Grécia e preciso que você vá comigo. Será uma viagem curta de apenas três dias.

Sorrio animada, antes de beber o resto do meu suco.

— Sério? É meu sonho conhecer a Grécia, nunca nem sai do país.

Ele termina seu café e me olha sério.

— Não se anima muito, não teremos tempo de conhecer o lugar - ele fala sério e eu arqueio uma sombrancelha

— Você vai a negócios, eu não. - antes de esperar ele responder, vou em direção a porta — Bye.

(...)

Assim que saio da faculdade, Assis me aguarda do outro lado da rua em frente ao carro. Me despeço de Enrico e Giulia, e caminho animada para o segundo dia de estágio.

A secretaria de Romano, meu chefe, termina de me mostrar como funciona tudo dentro da Royal Academy. A academia é enorme, e uma das mais requisitadas por artistas da Itália, uma parte do imenso local é uma escola de arte caríssima e a outra parte é a galeria, onde acontece eventos de exposições de artistas nacionais e internacionais. O mais legal daqui é que eles me ofereceram uma bolsa, para quando eu terminar a faculdade me especializar na área em que vou seguir carreira.

Após conhecer todo o local, conheço a equipe em que irei trabalhar e a o espaço que será destinado a mim. Estou tão feliz com esse estágio, tudo aqui dentro é tão mágico, os quadro, as cores, as vibrações, as pessoas... Está sendo incrível, e é apenas o meu segundo dia.

(...)

Começo a arrumar minha mala para a viagem de amanhã, coloco algumas peças de roupa, dois biquínis, um salto e um sapatinho fechado e mais algumas coisas que achei necessário. Estou tão animada, irei conhecer uma das ilhas mais bonitas da Grécia, é surreal.

Ligo para Bella contando da novidade e ela quase surta, sempre foi um dos lugares que queríamos viajar juntas e sinto por não poder levá-la dessa vez. No final da ligação, ela brinca dizendo que eu e Lorenzo iremos colocar fogo na ilha, pois vamos aproveitar bastante e também comenta para eu não esquecer de colocar uma lingerie bem provocante na mala, e é isso que faço assim que desligo.

Lorenzo bate na porta e enfio a lingerie igual louca na mala para ele não ver. Deus, seria um desastre se isso acontecesse.

— O que estava aprontando, Caterine? - dou de ombros disfarçando o nervosismo.

— Nada.

— Esteja pronta às 7h da manhã, sem atrasos - assinto, ele varre meu corpo coberto apenas com uma camisola curta, pigarreia e desvia o olhar — Boa noite - ele diz e fecha a porta, eu solto o ar preso e me jogo na cama.

Amém!

Me forço a levantar novamente, quando termino de arrumar minha mala separo a roupa que vestirei amanhã e deixo separada em um cabide fora do armário.

Sedução MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora