"No amor o futuro faz esquecer o passado."
(Marie Sévigné)Ler ouvindo: Too Good Goodbyes
Flashback ON
— Promete que jamais me deixará? Independente do que aconteça?
Minhas mãos percorrem por seu rosto aveludado enquanto o seu corpo nu está emaranhado no meu. Não há nada melhor do que está com ela em meus braços, em minha vida, em meu coração. O sorriso aparece em seus lábios rosados e o brilho dos seus olhos verdes iluminam o meu quarto. Seus braços rodeiam meu pescoço e ela deixa beijos por todo meu rosto enquanto repete.
— Nunca, nunca, nunca - ela olha em meus olhos — Eu te amo Benito e enquanto meu coração bater ele será apenas seu, de mais ninguém.
— Você é tudo pra mim Caterine. Eu te amo e serei eternamente seu.
Envolvo meus braços por seu corpo e nos beijamos apaixonadamente, selando e fortificando o nosso amor, nossa paixão e cada palavra dita. Não vejo minha vida sem ela ao meu lado. Ela me tem por inteiro e o nosso amor é inabalável.
Ela encerra nosso beijo e tenta se levantar da cama, mas lhe detenho em meus braços.
— A onde pensa que vai? - lhe prendo com minhas pernas.
— Amor, eu preciso ir, minha mãe está me esperando no mercado e você sabe que aquele homem nojento vai brigar com ela se não chegarmos no horário.
Fecho a cara ao ouvir isso. Odeio ter que ver Caterine e a família dela sofrer nas mãos daquele idiota. Já ofereci minha casa para elas pelo menos até elas arrumarem outra, apesar de ser pequena e não ter muito conforto, meu pai tinha deixado. Mas a mãe de Caterine disse que se saísse de casa, ele não aceitaria e faria um inferno na vida delas. Já chamei Caterine para morar comigo, mas ela disse que não deixaria a mãe e a irmã sozinhas com ele, só se fosse pelos nossos planos futuros. Ela está juntando dinheiro para sair da cidade e entrar para faculdade, desde quando começou a trabalhar no Domodossola Coffe e estou fazendo o mesmo para ir junto com ela e prestar um concurso para área policial. Ainda não decidimos a cidade, mas é o que iremos fazer daqui ha alguns meses.
— Mesmo assim, daqui há alguns dias irei viajar a trabalho de novo e quero aproveitar cada segundo ao seu lado - ela sorrir e me da um beijo rápido.
— Tabom, irei fazer as compras com ela e volto para dormir com você. Mas amanhã tenho que ir trabalhar cedo, então nada de sexo matinal - gargalhamos juntos, adoro seu senso de humor.
Ela se levanta e dessa vez deixo ela ir colocar sua roupa.
— Tudo bem, mas não prometo nada sobre o sexo matinal - ela revira os olhos enquanto ajeita o cabelo, ela sempre faz isso quando falo alguma besteira.
Aproveito para admirar mais as suas curvas e o quanto essa mulher é linda.
— Tchau Benito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa
Romance1 milhão de visualizações no Wattpad 17/11/2022. Livro I Caterine saiu de casa há alguns anos, para tentar a vida na cidade grande. Seu maior objetivo é realizar o sonho de se formar em Artes e ter uma carreira consolidada. É uma mulher de gênio for...