Após o banho, fez todos os rituais normais de beleza. Vestiu uma calça social preta, uma blusa num tom de verde colarinho e um casaco também preto por cima. Os cabelos num coque com alguns cachos soltos e uma make numa paleta nude. E por fim, sapatilhas pretas. Ainda não confiava nos pés para por algo um pouco mais alto que fosse.
Desceu com tempo para tomar café, se certificou de que nada estivesse sujo em si e beijando a mãe, foi para Odete.
— Bom dia Odete! — disse sentando ao volante — Vamos para o trabalho menina.
Abençoadamente Odete ligou de primeira e elas se foram.
Sentado a sua mesa, Carlo analisava alguns papéis. Mas vez ou outra ia ver se ' Odete ' estava no estacionamento. Depois do almoço com Roberta, ele havia decidido tornar tudo profissional entre eles, embora admitisse que havia sido um tanto difícil.
Levantando ele foi ao banheiro e se olhou no espelho. Viu um homem no alto de seus 54 anos, pele levemente morena, alguns fios grisalhos, ele havia decidido deixar o cabelo crescer apos anos raspando a cabeça. E a barba feita. Era alto e com o corpo muito bem cuidado. Suas ex mulheres diziam que era bonito. Mas talvez fosse os milhões que ele possuía. Lavando o rosto, saiu e viu que 'Odete' já estava lá fora.
Aguardou alguns minutos e saiu. Roberta se acomodava a sua mesa. E ligava o equipamento.
— Bom dia Srta. Dunna.
Roberta levantou os olhos e se deparou com os dele. Como eram bonitos. Ele todo era.
— Bom dia Sr. Sandoval.
Colocando alguns papéis na frente dela disse:
— Preciso que organize esses dados no computador. Na pasta de lançamentos. Depois que peça a Javier e Kane que venham a minha sala. E Dan da logística que me traga os gráficos. E por favor, faça um café decente.
Roberta observou ele entrar e se perguntou que diabos havia dado nele. Onde havia ido o homem educado e gentil.
Decidida a dar o seu melhor começou.
Ligando para a sala do Sr. Kane pediu a secretaria dele que o avisasse da ordem de Carlo. Após isso fez o mesmo com Javier. Enquanto lançava os dados na pasta, ligou para o tal Dan e pediu a ele que trouxesse o mais breve possível os gráficos para o Sr. Sandoval.
Olhando para a enorme cafeteira automática expressa, ela viu que fazer aquele café seria o seu pior pesadelo.
— Uau. Não sabia que o tio tinha uma nova secretaria. — Disse uma voz atrás dela.
Se virando ela deu de cara com um belo e enorme homem. Careca. Musculoso. Preso em um jeans. Camisa e jaqueta de couro.
— Bom dia Senhor..
Sorrindo para ela ele piscou:
— Kane, docinho. Seu Kane se você quiser!
Antes que ela pudesse dizer algo, a voz de Carlo trovejou.
— Kane pare de dar em cima da minha secretaria. E onde esta Javier?
Roberta olhou de um para o outro e pensou:
"Eles são enormes."
— E cadê Dan?
— Eu já liguei para ele Senhor.
— E quanto a Javier?
— Quanto a Jav, Rissa amanheceu febril esta manha e ele deve estar cuidando delas. — Kane disse.
— Vou ligar pra saber se ela precisa de algo — Seu tom era outro ao falar da sua família.
E se virando para Roberta:
— Consiga Dan aqui.
E entrou.
Roberta suspirou e se afastou da cafeteira. Mas a porta foi aberta novamente e ele saiu.
— Venha. — Ele disse parando em frente a cafeteira. — Esta vendo esse pote? Contem os grãos de café. Naquele o açúcar. Você coloca o café aqui. O açúcar aqui e o leite que fica na geladeira neste aqui. É um leite específico OK. — Ele seguiu dando mais instruções e depois pediu a ela que fizesse.
Seguindo as instruções dele ela colocou os ingredientes e programou o tempo. Carlo deu um aceno e entrou na sala.
Kane viu sem acreditar que o grande urso do escritório sabia ser gentil. Esse era um lado apenas que a família conhecia.
— Ela é encantadora.
Olhando sério para o sobrinho respondeu:
— Sim. Mas não é para nós.
Servindo dois cafés, ela os dispôs na bandeja e bateu a porta da sala de Carlo.
— Entre.
Ela entrou e dispôs a bandeja numa mesa lateral.
— O café Sr. Sandoval.
Carlo se levantou e pegou uma xícara dando a Kane e pegando a outra. Provou.
— Perfeito. Obrigado Roberta.
Ela teve a graça de corar e saiu da sala.
Sentando a mesa viu o interfone tocar
— Sim Sr. Sandoval.
— Dan esta vindo. Faça-o entrar. E tome um café. Esta ótimo.
Enquanto ela servia um café para si, um homem ruivo entrou. Ele usava óculos e um terno sob medida. Dan.
— Olá boneca. Vejo que o chefe tem carne nova. Já não era sem tempo. Aquela bruxa estava a tempo demais aqui.
Pasma com a atitude dele, ela disse apenas:
— O Sr. Sandoval o aguarda.
Quando ele entrou, ela deu um suspiro aliviado. Odiava aquele tipo.
O dia passou sem grandes correrias. Exceto pelo fato de que Dan, havia voltado algumas vezes. O Sr. Sandoval havia saído para almoçar e ainda não havia voltado, como ela não sabia ao certo o que fazer, havia ido até a cafeteria e comprado algo para comer ali mesmo, das tarefas que ele havia dado, todas já estavam feitas e ela resolveu esperar. Já passava das 15h00min quando ele voltou, parando surpreso por ver ela.
— Olá Roberta. Ei você não foi para almoçar? dando de ombros ela respondeu:
— Eu não saí. quando tive fome fui comprar algo para comer na cafeteria.
Ele acenou e entrou na sua sala.
Cerca de 30 minutos mais tarde, um jovem uniformizado entrou na sala.
— Boa tarde Srta. Entrega para o Sr. Sandoval.
Ela ligou para ele e em segundos a porta foi aberta.
— Oi Mike. Venha entre.
Sorrindo o jovem entrou.
Quando ele saiu, disse a ela para entrar.
— Precisa de mim Sr. Sandoval?
Parou surpresa.
A mesa dele havia sido arrumada com uma profusão de alimentos.
— Sente-se. Não é a sala da sua casa, mas deve servir. Falando nisso, você me deve uma caçarola.
Sorrindo ela sentou e eles começaram a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TORMENTO 03 - louco amor
Romance"Meu passado me condena" esse poderia ser facilmente o tema da vida de Carlo Sandoval, o patriarca da família. Bilionário, CEO, bom amigo, excelente papo, pai amoroso, porém ausente. O CEO sempre viveu para o trabalho e tendo ao lado belas mulheres...