Roberta não acreditava ainda na vista maravilhosa que tinha diante dos seus olhos, o mar a sua frente era lindo, mas Carlo de bermuda e com a camisa semi aberta era tentação demais. Ela havia se sentido tímida quando ele bateu a porta tendo trocado de roupa e ela não, mas ao ouvir ele dizer que ainda bem que o vestido permanecia, pois era lindo nela, havia feito sumir qualquer timidez.
Ela olhou para a mesa posta e seu estômago roncou muito alto, tanto que ela viu pelo canto dos olhos Demétrio esconder um sorriso.
– Acho melhor alimenta-la, lamento a demora, deveria ter feito isso na hora em que chegamos, ou antes mesmo de virmos, mas fiquei encantado ao ver você. Desculpe.
Sem se conter ela se jogou nos braços dele.
— Não seja tão encantador Sr. Sandoval, ou eu posso pensar que está apaixonado — Ela não sabia de onde havia saído tamanha ousadia, mas o filtro da sua boca parecia danificado, assim como seu cérebro.
Ele ainda a segurava mo colo ao dizer bem sério
– Eu achei que isso estivesse cristalino – e a beijou com toda a sua vontade.
Demétrio saiu calmamente, feliz pelo amigo que parecia renovado e dessa vez por uma boa mulher. Sentiu seu próprio coração doer de saudade de sua morena. Mas está estava longe demais para que ele a alcançasse. Carlo era um homem de sorte.
Após romperem o beijo e ela ser colocada suavemente nos próprios pés, ele puxou a cadeira para que se sentasse e sentou também, nunca rompendo o olhar. Até que mais uma vez a fome dela deu sinal de vida, ainda mais alto e ambos gargalharam.
Eles se serviram, havia uma variedade de pães, frutas, café, cremes e frios.
Roberta comeu um pouco de cada coisa, ainda havia pensado em manter a ilusão de que não estava faminta, mas dada a sinfonia dada por sua barriga, Carlo não acreditaria, e se havia alguma chance deles darem certo, era sabendo que ela comia quase igual a peão de obra, isso se não fosse pior.
Carlo a viu comer com alegria e mais uma vez foi brindado pela alegria de uma mulher completa, satisfeita com ela mesma.
Ela franziu o cenho ao tomar um gole do café...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TORMENTO 03 - louco amor
Romance"Meu passado me condena" esse poderia ser facilmente o tema da vida de Carlo Sandoval, o patriarca da família. Bilionário, CEO, bom amigo, excelente papo, pai amoroso, porém ausente. O CEO sempre viveu para o trabalho e tendo ao lado belas mulheres...